ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Artes

Em novo single “Mariê”, Yuri Arraes fala sobre amores impossíveis

Música traz temática de amor platônico e será lançada hoje (30), no canal do Youtube do artista

Bárbara Cavalcanti | 30/07/2021 07:49
Yuri Arraes em gravações de novo single "Mariê". (Foto: Divulgação)
Yuri Arraes em gravações de novo single "Mariê". (Foto: Divulgação)

Amores impossíveis e o sentimento genuíno de, mesmo de longe, querer o bem da pessoa amada. É disso que fala música “Mariê”, novo single do cantor e compositor Yuri Arraes.

A canção será lançada com o selo 3SONS e estará disponível em todas as plataformas de streaming e no canal de YouTube do artista.

Yuri comenta que a canção surgiu de uma reflexão sobre experiências passadas. “Sobre como não só o amor é necessário em uma relação, existem vários outros fatores, até porque o amor sempre é algo bom, e sempre que amamos queremos o bem da pessoa”.

Yuri compôs a música autoral durante uma noite sem dormir, com a melodia que explora elementos do estilo musical folk.

O clipe foi gravado em São Paulo, com cenas pela cidade, em maioria no Mirante 9 de julho. O vídeo foi produzido e dirigido por um amigo do cantor, Thiago Souto.

A narrativa traz uma brincadeira com o conceito da onipresença, dos dois protagonistas estarem no mesmo cenário, mas em momentos diferentes, cada um narrando a história do seu jeito.

“É uma das músicas que mais gostei de ter gravado, ela é pouco mais otimista, apesar de tratar de uma situação que deixaria a maioria das pessoas tristes por se tratar de um amor platônico, e é isso”, ainda comenta Yuri.

O lançamento oficia de Mariê acontece hoje (30), no canal do Youtube do artista.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias