ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 33º

Artes

Em novo single “Mariê”, Yuri Arraes fala sobre amores impossíveis

Música traz temática de amor platônico e será lançada hoje (30), no canal do Youtube do artista

Por Bárbara Cavalcanti | 30/07/2021 07:49
Yuri Arraes em gravações de novo single "Mariê". (Foto: Divulgação)
Yuri Arraes em gravações de novo single "Mariê". (Foto: Divulgação)

Amores impossíveis e o sentimento genuíno de, mesmo de longe, querer o bem da pessoa amada. É disso que fala música “Mariê”, novo single do cantor e compositor Yuri Arraes.

A canção será lançada com o selo 3SONS e estará disponível em todas as plataformas de streaming e no canal de YouTube do artista.

Yuri comenta que a canção surgiu de uma reflexão sobre experiências passadas. “Sobre como não só o amor é necessário em uma relação, existem vários outros fatores, até porque o amor sempre é algo bom, e sempre que amamos queremos o bem da pessoa”.

Yuri compôs a música autoral durante uma noite sem dormir, com a melodia que explora elementos do estilo musical folk.

O clipe foi gravado em São Paulo, com cenas pela cidade, em maioria no Mirante 9 de julho. O vídeo foi produzido e dirigido por um amigo do cantor, Thiago Souto.

A narrativa traz uma brincadeira com o conceito da onipresença, dos dois protagonistas estarem no mesmo cenário, mas em momentos diferentes, cada um narrando a história do seu jeito.

“É uma das músicas que mais gostei de ter gravado, ela é pouco mais otimista, apesar de tratar de uma situação que deixaria a maioria das pessoas tristes por se tratar de um amor platônico, e é isso”, ainda comenta Yuri.

O lançamento oficia de Mariê acontece hoje (30), no canal do Youtube do artista.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário