ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SÁBADO  13    CAMPO GRANDE 16º

Artes

Entre paisagens naturais, Gabriel Sater lança clipe de Amor de índio

Regravação da música de Beto Guedes e Ronaldo Bastos caiu nas graças do público mais uma vez

Por Aletheya Alves | 25/06/2022 14:45
Clipe da música Amor de Índio foi lançada neste sábado (25). (Foto: Reprodução)
Clipe da música Amor de Índio foi lançada neste sábado (25). (Foto: Reprodução)

Regravada por Gabriel Sater e o maestro João Carlos Martins, a música Amor de índio ganhou videoclipe dirigido por Pedro Pinheiro. Já disponível no Youtube, as filmagens foram gravadas no Pantanal de Mato Grosso do Sul e na Serra da Cantareira.

Já lançada anteriormente, a versão de Sater e Martins é uma releitura da música de Beto Guedes e Ronaldo Bastos e ganhou o coração do público sendo a música tema de Juma e Jove na novela Pantanal.

Enquanto as cenas de Gabriel foram gravadas na Salina Porã, as de João Carlos Martins foram na cidade de São Paulo. Em meio a um espelho d’água, Gabriel aparece tocando em conjunto ao cenário incrível.

Ao site RG da Uol, o diretor do clipe, Pedro Pinheiro, comentou que a ideia foi unir elementos da água e do ar com Gabriel e da terra e do fogo com Martins. Clique aqui e confira o vídeo.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias