ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Entre paisagens naturais, Gabriel Sater lança clipe de Amor de índio

Regravação da música de Beto Guedes e Ronaldo Bastos caiu nas graças do público mais uma vez

Aletheya Alves | 25/06/2022 14:45
Clipe da música Amor de Índio foi lançada neste sábado (25). (Foto: Reprodução)
Clipe da música Amor de Índio foi lançada neste sábado (25). (Foto: Reprodução)

Regravada por Gabriel Sater e o maestro João Carlos Martins, a música Amor de índio ganhou videoclipe dirigido por Pedro Pinheiro. Já disponível no Youtube, as filmagens foram gravadas no Pantanal de Mato Grosso do Sul e na Serra da Cantareira.

Já lançada anteriormente, a versão de Sater e Martins é uma releitura da música de Beto Guedes e Ronaldo Bastos e ganhou o coração do público sendo a música tema de Juma e Jove na novela Pantanal.

Enquanto as cenas de Gabriel foram gravadas na Salina Porã, as de João Carlos Martins foram na cidade de São Paulo. Em meio a um espelho d’água, Gabriel aparece tocando em conjunto ao cenário incrível.

Ao site RG da Uol, o diretor do clipe, Pedro Pinheiro, comentou que a ideia foi unir elementos da água e do ar com Gabriel e da terra e do fogo com Martins. Clique aqui e confira o vídeo.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias