ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Escritor de MS entrega mil exemplares de graça de novo livro

Todas as pessoas que se cadastrarem no site do autor receberão seu exemplar

Por Thailla Torres | 29/04/2024 13:17
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O livro “Uma colcha de retalho, ela disse”, será distribuído gratuitamente na sua primeira edição. Em meados de julho, todas as pessoas que se cadastrarem no site do autor receberão seu exemplar, o cadastro pode ser feito por meio do link. O livro é financiado pelo Fundo de Investimentos Culturais do Mato Grosso do Sul.

Jander Gomes, autor de outros três livros, Re+Começar, Ponto Cego e o Bicho que me falta, fala sobre esse novo romance, “Uma colcha de retalho, ela disse” é um livro com uma narrativa ficcional que retrata a vida do corumbaense Tomás, personagem principal da obra, residente em Campo Grande.

A relação de Tomás com sua mãe mudou depois da morte do pai na infância. Isso afetou sua vida psicológica e social, prejudicando seu desempenho no trabalho e na faculdade. Ao conhecer Beatriz e Getúlio, ele vê novas oportunidades surgirem e percebe que o amor pode ser uma delas.”

Serão impressos mil exemplares do livro e entregues a escolas, bibliotecas, professores e público geral, a previsão de lançamento do livro é em julho desse ano, quem se cadastrar poderá retirar diretamente com o autor e ainda receber sua dedicatória.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias