ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Artes

Espetáculo “Clássicos ao Violão” será apresentado amanhã na Capital

Eduardo Penedo | 04/11/2014 23:57

O projeto Quarta Edudita apresenta amanha (5) o espetáculo “Clássicos ao Violão”, da musicista Carmem Di Novic. O evento começa às 20 horas no teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. A classificação é livre. O teatro fica na Rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho, centro de Campo Grande.

O espetáculo apresentará uma rica coletânea musical através da magia do som do violão, reunindo consagrados autores populares e clássicos de diferentes épocas, estilos e nacionalidades que marcaram a história do instrumento. Contará ainda com a participação do maestro Eduardo Martinelli.

Carmem Di Novic é bacharel em Violão e é Pós-Graduada em Musicoterapia pelo Conservatório Brasileiro de Música. Nasceu no Paraná, onde iniciou seus estudos de violão ainda criança. Fundou em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul a Academia de Música que leva seu nome, na qual foi diretora e professora.

Serviço: Os ingressos serão vendidos a R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia) na bilheteria do Teatro Aracy Balabanian com uma hora de antecedência do espetáculo.

Nos siga no Google Notícias