ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Artes

Espetáculo de dança mostra a transformação da humanidade na era virtual

A apresentação será 29 e 30 de junho com entrada gratuita.

Thailla Torres | 29/06/2017 06:30
Espetáculo Vir(tu)Eu será às 20h no Teatro Prosa Sesc Horto. (Foto: Malco Carvalho)
Espetáculo Vir(tu)Eu será às 20h no Teatro Prosa Sesc Horto. (Foto: Malco Carvalho)

Com 15 anos de trabalho, o grupo de dança Streetpop lança um novo espetáculo em Campo Grande. Os dançarinos expressam em cada passo um pouco sobre as relações humanas que tem se transformado ainda mais no mundo virtual. A apresentação será 29 e 30 de junho, às 20h, no Teatro Prosa Sesc Horto. A entrada é gratuita.

O espetáculo chama-se, Vir(tu)Eu e, por meio da dança, busca investigar dinâmicas sobre a virtualidade e das relações na era contemporânea, onde a humanidade solitária é formada por por pessoas que encaram a tecnologia como parte do próprio corpo.

O grupo faz pesquisa e divulgação de várias vertentes da dança urbana. Nessa nova empreitada, o trabalho contou com produção, direção e provocação cênica de Edson Clair e a preparação corporal de Neide Garrido.

No ano de 2016 o Streetpop participou do Circuito Dança no Mato se apresentando em Sonora, São Gabriel Do Oeste e Rio Verde, MS Street Dance Fest e o Festival Vale das Ruas em Nova Andradina, conquistando segundo lugar, no festival. 

O espetáculo será realizado nos dias 29 e 30 de junho ás 20h no Teatro Prosa Sesc Horto. Os ingressos podem ser retirados 30 minutos antes do início da apresentação.

Curta o Lado B no Facebook.

Nos siga no Google Notícias