A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

05/11/2014 20:34

Exposição “Inquietude Suspensa” é realizada na Capital

Eduardo Penedo

A artista plástica fluminense Mozileide Neri expõe a partir de hoje (5) a sua mostra intitulada Inquietude Suspensa na Galeria Wega Nery do Centro Cultural José Octávio Guizzo na Rua 26 de Agosto, 453, centro de Campo Grande. Já no dia 16 de novembro será realizada uma conversa com a artista sobre seu trabalho.

“Minha monotipia requer tinta de tecido, tinta acrílica e tinta industrial espalhada de maneira uniforme, com um rolo de pintura sobre uma matriz de madeira. Algumas monotipias têm a necessidade de serem finalizadas com pincel. A escolha, tanto da técnica quanto do suporte, não foi aleatória. Foram motivadas pelos primeiros resultados obtidos e pelos efeitos visuais em cada tecido, em cada impressão”, relata a artista.

A exposição tem por intuito apresentar uma série de monotipias como técnica e o tecido como suporte, processo que a artista pesquisa desde 2011, criando borrões e manchas que formam cores e traços que se entrelaçam, oferecendo ao observador uma visão rica de efeitos visuais.

Sesc Horto recebe espetáculo teatral gratuito na próxima semana
Entre a próxima quinta-feira (1) e sábado (3), o Teatro Prosa do Sesc Horto recebe o espetáculo "Três Vírgula Quatro Graus Na Escala Richter", da Com...
MS participa no mês de julho de feira de artesanato em Pernambuco
Mato Grosso do Sul participa em julho, entre os dias 6 e 16, em Olinda (PE), da Feira Internacional de Negócios do Artesanato, maior evento do setor ...



imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.