ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Com foto de anel, cantora Maraísa se despede de Marília: “Nosso infinito”

Cantora Maraísa era uma das grandes amigas de Marília Mendonça e já tinham turnê fechada para 2022

Bárbara Cavalcanti | 06/11/2021 09:23
No Twitter, Maraísa lamenta morte da amiga com foto de aliança recebida por ela. (Foto: Reprodução Twitter)
No Twitter, Maraísa lamenta morte da amiga com foto de aliança recebida por ela. (Foto: Reprodução Twitter)

No dia seguinte à morte de Marília Mendonça, a cantora e amiga Maraísa se pronunciou no Twitter com uma foto da “aliança” que ela e irmã, Maiara, tinham recebido de Marília em um show em São Paulo, o último com a participação das 3.

A foto mostra a aliança com o símbolo de infinito e a legenda: “Nosso infinito na eternidade”. Antes, ela já havia postado: "Senhor, dai-me força pq sei que esse é o desejo da minha irmã. Senhor me sustente para que eu seja fortaleza aos que necessitam de mim."

Duas semanas atrás, Marília tinha invadido o palco durante a apresentação das amigas, com alianças e um buquê de flores, para fazer um “pedido de casamento”, com a pergunta: “Vocês aceitam dominar o mundo comigo?”. A resposta foi afirmativa, que repercutiu entre os fãs nas redes sociais.

As amigas durante "invasão" de Marília ao palco durante apresentação. (Foto: Reprodução Redes Sociais)
As amigas durante "invasão" de Marília ao palco durante apresentação. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

As amigas estavam envolvidas em um projeto enorme para 2022. As “Patroas” lançaram no mês passado, turnê que incluía músicas novas, além de regravações de clássicos. O “Festival das Patroas”, estava previsto para o ano que vem, inclusive, com apresentações internacionais.

O primeiro show seria em 19 de março, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. Na sequência, as sertanejas se apresentariam na Área Externa da Jeunesse Arena, no Rio, em 2 de abril. Em 9 de abril, o show seria em São Paulo, no Allianz Parque.

Ontem, as três lançaram a última música juntas no Youtube, "Fã Clube". Antes de viajar para Minas Gerais, ainda no carro, Marília chegou a fazer ligações surpresas para 4 fãs, chamando para o lançamento.

O irmão caçula de Marília Mendonça, João Gustavo, também publicou as despedidas nas redes. "A rainha do sertanejo, da música, das mulheres... E de todos nós. Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos. Desejamos que o entendimento e o conforto chegue aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo. Você jamais será esquecida, Marília. Sua voz e sua essência são eternas. Nós não conseguimos compreender os desígnios de Deus para alguém tão jovem e no auge do sucesso, mas sabemos que essa vida não termina aqui".

Velório - De acordo com informações da assessoria de imprensa, o velório de Marília e do tio e produtor, Abicieli, acontece hoje (6), em Goiânia (GO), no Ginásio Goiânia Arena, entre as 13h e 16h. O velório é aberto ao público, enquanto o sepultamento será apenas com a presença de familiares. Os dois corpos saíram hoje pela manhã de Minas Gerais. Assim como o do produtor da cantora, Henrique Ribeiro, que foi levado para Salvador, terra natal dele.

Já os corpos do piloto e do copiloto só foram liberados há pouco e ainda não embarcaram para Brasília, onde serão sepultados pelas famílias.

Tragédia - Na tarde de ontem (5), a aeronave bimotor que saiu de Goiânia, caiu em Caratinga, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Não houve sobreviventes.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias