ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Artes

Avião em que estava Marília Mendonça atingiu fios de alta tensão antes de cair

Cenipa vai investigar se essa pode ser a causa da queda da aeronave bimotor

Clayton Neves | 05/11/2021 21:43
Imagem mostra cabos partidos em torre próxima ao local de queda do avião que levava Marília Mendonça. (Foto: Redes Sociais)
Imagem mostra cabos partidos em torre próxima ao local de queda do avião que levava Marília Mendonça. (Foto: Redes Sociais)

Em nota divulgada na noite desta sexta-feira (5), a Cemig, concessionária de energia elétrica de Minas Gerais, confirmou que o avião em que estava a cantora Marília Mendonça atingiu fios de uma torre de alta tensão antes de cair em uma cachoeira, matando a artista e quatro outras pessoas que a acompanhavam.

Agora, o Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos), ligado à FAB (Força Aérea Brasileira) vai investigar se essa pode ser a causa da queda da aeronave bimotor.

Nas redes sociais, circulam fotos que mostram fios rompidos próximos ao Aeroporto de Ubaporanga, que atende a cidade de Caratinga, onde o avião caiu em uma área de mata e de difícil acesso.

O velório de Marília Mendonça foi marcado para às 9 horas deste sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena, em Goiânia, onde a artista morava. O enterro será às 17h30, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia.

Um evento de esporte que aconteceria no ginásio foi adiado para que o velório fosse feito. A expectativa do governo é de que cerca de 100 mil pessoas passem pelo local.

Nos siga no Google Notícias