ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Artes

Fundação de Cultura divulga resultado de edital para o audiovisual

FCMS fez a divulgação dos nomes contemplados da Lei Aldir Blanc, isso para o segmento do audiovisual em edital específico

Raul Delvizio | 16/11/2020 12:29
Banner do resultado para edital do audiovisual (Foto: Divulgação/FCMS)
Banner do resultado para edital do audiovisual (Foto: Divulgação/FCMS)

A FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) lançou hoje (16) o resultado do “Prêmio Sul-Mato-Grossense de Audiovisual Abboud Lahdo”, pela Lei Aldir Blanc, isso no Diário Oficial do Estado.

O objetivo é a premiação de propostas que contenham produtos culturais aptos a manter a cultura de MS viva e em circulação, sejam aqueles já produzidos antes ou durante o estado de calamidade pública em decorrência da pandemia de covid-19.

As motivações das atribuições com relação a cada quesito previsto no edital para classificação em cada categoria encontram-se descritas na ficha de avaliação.

Para conferir as propostas selecionadas basta conferir neste link. O prazo para interposição de recursos vai desta terça (17) até o próximo dia 23 de novembro.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias