ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  01    CAMPO GRANDE 30º

Artes

Hoje tem pré-estreia do filme sobre Alzira E e cantora fará show

Com 24 horas de acesso, é possível acompanhar a pré-estreia online

Thailla Torres | 30/08/2022 09:45
O filme reúne memórias, imagens e arte e contempla, por meio do cinema, a trajetória de experimentação musical de Alzira.
O filme reúne memórias, imagens e arte e contempla, por meio do cinema, a trajetória de experimentação musical de Alzira.

Vida e obra da artista Alzira E são o foco do documentário Aquilo que eu Nunca Perdi, dirigido por Marina Thomé, que tem pré-estreia marcada para hoje (30), no Itáu Cultural, em São Paulo.

Mas quem tiver distante pode acompanhar a pré-estreia nesta terça-feira on-line. Basta se cadastrar na plataforma IC Play e aproveitar a sessão exclusiva com 24 horas de acesso.

Amanhã (31) tem programação presencial, na sala IC, às 19h. Ao término do filme, vai acontecer um bate papo com Alzira E e Benjamin Taubkin, que será transmitido no canal do Youtube. E no dia 1º de setembro, o Itaú Cultural terá show de Alzira.

Completando 45 anos de carreira, Alzira E é sul-matogrossense atravessa e transfigura gerações na música contemporânea brasileira.

O filme reúne memórias, imagens e arte e contempla, por meio do cinema, a trajetória de experimentação musical de Alzira com parceiros como Ney Matogrosso, Arrigo Barnabé, Almir Sater, Alice Ruiz e Itamar Assumpção.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias