ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  12    CAMPO GRANDE 11º

Artes

Jacqueline Costa lança música com analogia do amor a uma obra de arte

Por Thailla Torres | 24/06/2024 07:11
"Desenho em Aquarela", faixa de MPB que marca um momento especial na carreira da artista
"Desenho em Aquarela", faixa de MPB que marca um momento especial na carreira da artista

A cantora Jacqueline Costa lançou novo single, "Desenho em Aquarela", faixa de MPB que marca um momento especial na carreira da artista, destacando seu retorno ao universo das composições autorais.

Jacqueline faz uma analogia do amor a uma obra de arte. “Quando vamos a uma exposição de quadros, vemos a perfeição que o artista quis imprimir em sua obra. É dessa forma que a pessoa que ama vê sua inspiração, como um desenho perfeito em aquarela”, afirma a artista.

Jacqueline expressa a importância desse lançamento em sua trajetória: “Esse trabalho tem um significado muito especial para mim, pois marca meu retorno ao trabalho autoral após uma longa pausa. Vejo esse retorno como um recomeço na minha carreira, e acredito que tenho muito a contribuir, não somente com ‘Desenho em Aquarela’, mas com a cena musical de Mato Grosso do Sul.”

O single, de autoria de Jacqueline Costa, conta com a produção musical de Fábio Adames e foi gravado no estúdio O2. O clipe, por sua vez, teve a produção audiovisual de Leandro Camy, fotografia de Charlene Bitencourt, maquiagem de Thays Galitzki, e foi gravado no espaço La Zucca Eventos.

Para promover a inclusão, o projeto inclui interpretação em Libras e contará com duas apresentações ao vivo, além da exibição do clipe em escolas municipais da Capital. Iniciativa que visa levar a música e a cultura a um público mais amplo e diverso.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias