ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Júlia se maquiou por 10 horas para virar vilão de Stranger Things

Natural de Amambai (MS), Julia surpreendeu a todos na internet pelo talento com a maquiagem artística

Thailla Torres | 17/07/2022 07:24
Maquiagem feita por Julia ficou pronta após 10 horas.
Maquiagem feita por Julia ficou pronta após 10 horas.

Até quem ainda não assistiu a quarta temporada da série Stranger Things, na Netflix, já ouviu falar do vilão Vecna. E foi inspirado nele que a estudante de Arquitetura, Júlia Lopes Signori, de 21 anos, resolveu fazer uma maquiagem para se transformar no personagem. Maquiadora desde 2017, ela passou quase 10 horas fazendo a produção, e o resultado deu o que falar nas redes sociais.

Fã da série desde a primeira temporada, ela diz que “Stranger Things” mora em seu coração. Há dois anos, ela investiu numa make para homenagear a série parede de luzes da Joice e com o Demogorgon no peito.

Outra maquiagem que ela fez para homenagear a série.
Outra maquiagem que ela fez para homenagear a série.

Dessa vez, ela teve muito mais trabalho e decidiu fazer a make depois de encomendar as lentes brancas. Para fazer a transformação ela usou a lente, tintas, pincel, massa pra fazer machucado fake, látex e  algodão. Foram aproximadamente 10 horas fazendo a maquiagem, sendo 7 horas respirando só pela boca. “Comecei às 16h e só encerrou às 4h30 da manhã, quando terminei de gravar os vídeos, tirei a maquiagem e me organizei para dormir um pouco e ir para o estágio", recorda.

Natural de Amambai, ela conta que começou a se maquiar na adolescência. “Sempre gostei desse mundo de fantasia e ficção. Anos depois minha mãe me incentivou a fazer um curso de maquiagem profissional, então comecei a fazer a maquiagem artística e a social, para eventos e ensaios”, diz.

Quanto à produção em homenagem a série, ela não imaginava que teria tantas visualizações. “Atualmente são mais de 26 mil visualizações. Para algumas pessoas pode não ser muito, mas para mim é. Só de pensar que é mais da metade da minha cidade eu já fico feliz”.

Além de se formar em arquitetura, ela diz que sonha em ser reconhecida pela maquiagem. “Ter meu trabalho reconhecido, ser contratada para maquiar outras pessoas em gravações, filmes, séries, participar de concursos ou até dar curso”, revela.

Quem quiser acompanhar as makes de Júlia, o Instagram é @juliasignori_makeup

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias