A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

03/10/2019 10:05

Matheus Zanet aposta em paixão e lança clipe com Conrado e Aleksandro

Aos 24 anos, cantor é a mais nova revelação sertaneja de Campo Grande

Danielle Valentim
Trio durante gravação do Pocket Show. (Foto: Reprodução)Trio durante gravação do Pocket Show. (Foto: Reprodução)

Dos palcos da faculdade, o cantor Matheus Zanet decidiu mergulhar de vez na música. Aos 24 anos, o jovem é a mais nova revelação da música sertaneja e acaba de lançar um clipe com a participação da dupla Conrado e Aleksandro.

A música sempre esteve presente em seus caminhos e com apenas 8 anos já dominava os primeiros acordes de violão. De estilo eclético, Matheus escolheu o sertanejo para realizar seu sonho de viver da música.

O contato com o público iniciou durante sua graduação em Educação Física. O jovem começou a lotar o pátio nos intervalos e logo iniciou apresentações em barzinhos.

Pocket Show - Em maio deste ano, Zanet gravou seu primeiro "Pocket Show", produzido pelo produtor, Heverton Gaido, o Amarelo. O lançamento do trabalho marca a chegada de um novo e inspirador momento na carreira de Zanet.

O Pocket Show de Zanet contou com participação da dupla Conrado e Aleksandro em um dos clipes. O clipe da música "Ei Coração" acaba de ser lançado.

Além das canções já disponibilizadas, outras músicas inéditas serão lançadas em breve, inclusive “Dia da Maldade” que é de sua autoria. O pocket show ponta com 16 faixas, sete inéditas e nove regravações.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Assista ao clipe abaixo:

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.