ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Artes

Mesária, mãe de Pedrinho do Atitude 67 encontra fã e ajuda em convite

Pedrinho enviou um vídeo à filha da mulher que trabalhou com a mãe dele nas eleições, fazendo o convite para que ela vá ao show

Lucas Mamédio | 18/11/2020 06:26
Sandra sentada à esquerda e Priscila à direira, também sentada (Foto: Arquivo Pessoal)
Sandra sentada à esquerda e Priscila à direira, também sentada (Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum lugar é entediante se você tem papo. Minha mãe mesmo, faz várias amizades em qualquer fila, pra ela o tempo passa rapinho, só não sei pras pessoas com quem ela conversa.

Em 11 horas de trabalho durante as eleições, Sandra e Priscila ficaram amicíssimas. As duas não deixaram de falar do assunto preferido das mães, os próprios filhos. E foi durante essa conversa que Priscila Guimarães, de 40 anos, descobriu que é fã do filho de Sandra Serrano.

Sandra é mãe do Pedrinho, vocalista do Atitude 67, grupo de pagode que nasceu em Campo Grande, mas que ganhou o Brasil. As duas foram mesárias em uma escola da Capital.

Duda "felizona" ao ver o vídeo (Foto: Arquivo Pessoal)
Duda "felizona" ao ver o vídeo (Foto: Arquivo Pessoal)

“Trabalhamos juntas por 11 horas, lado a lado. Entre um eleitor e outro, conversávamos sobre criação de filhos e etc...sobre a importância do esporte, musicalização, esporte, além dos estudos tradicionais. Ela contou que é mãe do Pedrinho do Atitude 67. Eu ouço as músicas dele com minha filha, a Duda, que tem 15 anos. Contei pra mãe dele recebi um vídeo”.

Sandra Serrano, quando chegou em casa, pediu ao filho que estava em Campo Grande para votar que ele enviasse um vídeo à Duda. O vídeo chegou até Priscila, que repassou à filha. "Sabe quando você gosta muito de uma pessoa e pensa - ele nem sabe que eu existo? E agora ele sabe", disse Maria Eduarda Guimarães Damian.

No vídeo Pedrinho diz que ficou feliz pela amizade das duas mães e fez um convite: “Quando a gente voltar aqui pra Campo Grande, tem que ver quando vai dar, quero você em nosso show como convidada”.

Sandra conta que adorou as 11 horas ao lado de Priscila e conta que tudo aconteceu de uma forma despretensiosa. “Ela é uma mulher nova, mas com os mesmo valores que o meu, falamos muito sobre nosso filhos e aconteceu de ela a filha serem fãs do Pedrinho, fiquei muito feliz”.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Abaixo o vídeo que Pedrinho enviou para Duda:


Nos siga no Google Notícias