ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Artes

Morada dos Baís recebe hoje Sarau da Juventude

Paula Maciulevicius | 06/11/2014 16:02

Os trabalhos da juventude campo-grandense serão mostrados nesta noite, a partir das 19h30, no Sarau do Conselho Municipal da Juventude, na Morada dos Baís. O Conselho, juntamente com a Fundac (Fundação Municipal de Cultura) organiza as apresentações da noite para mostrar o que tem saído das mãos dos jovens da cidade.

O evento terá apresentação dos alunos da Escola Municipal Oswaldo Cruz, trabalhos de artesanato em couro da artista Débora Mendes, artes plásticas com os artistas Alan Vilar e Rovier Rovano, na literatura a divulgação do livro "UniVersos" do escritor Raphael Lugo e a atração musical fica por conta da cantora Duda Marques. 

Atualmente o Conselho Municipal da Juventude é presidido por Sérgio Luiz Gonçalves e tendo como vice-presidente Bruna Valentim. O organizador do evento, Fábio Cunha, ressalta que o Conselho Municipal da Juventude foi criado em 2008 e tem caráter proponente e consultivo, visando ouvir, discutir e solucionar, matérias envolvendo a comunidade jovem campo-grandense.

“Também temos a visão é levar cultura aos jovens onde os mesmos tenham inspiração de serem futuros artistas com seus próprios talentos”, frisa.

A Morada dos Baís fica na Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias