A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Janeiro de 2020

08/12/2019 10:25

Mulherada solta a voz neste domingo para celebrar 2 anos do Slam Camélias

Quem quiser comemorar com o Slam, a celebração inicia às 17h30 no Laricas’s da Lu, em frente à Morada dos Baís.

Thailla Torres
Para quem não conhece, o Slam Camélias existe para unir e incentivar meninas e mulheres a se expressarem através da poesia.Para quem não conhece, o Slam Camélias existe para unir e incentivar meninas e mulheres a se expressarem através da poesia.

Em todo canto, poesia falada é forma de desbloquear a mente e ocupar espaço. E as meninas do Slam Camélias MS sabem disso. Hoje o projeto completa 2 anos com direito a programação especial na Orla Ferroviária.

Quem quiser comemorar com o grupo, a celebração inicia às 17h30 no Laricas’s da Lu, em frente à Morada dos Baís.

Para quem não conhece, o Slam Camélias existe para unir e incentivar meninas e mulheres a se expressarem através da poesia.

A batalha pensada por elas tem a intenção de proporcionar um espaço de fala livre de julgamentos, em que mulheres batalhem entre si, troquem experiências e se sintam seguras e confiantes.

O projeto é aberto para todos os públicos (ouvintes), mas apenas mulheres tem espaço de fala. Acontece geralmente em espaços públicos e teve sua primeira edição em agosto de 2016.

O nome Camélias está ligado à flor, que já foi símbolo de resistência de povos escravizados no Brasil. Conhecidas como Camélias da Liberdade, as flores eram usadas por aqueles que desejavam a liberdade dos povos negros.

Quem tiver interesse de participar, o evento começa às 17h30 e a entrada é gratuita.  Outras informações estão na página do projeto (clique aqui).


Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2020 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.