ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Artes

Para incentivar participação, caravana do Festival de Tiradentes passa por aqui

Thaís Pimenta | 10/01/2018 10:17
Equipe na estrada, Pedro David, Bruno Magalhães, Eugênio Sávio e João Castilho (Foto: Divulgação)
Equipe na estrada, Pedro David, Bruno Magalhães, Eugênio Sávio e João Castilho (Foto: Divulgação)

A 8ª edição do Festival de Fotografia Tiradentes acontece em Minas Gerais de 7 a 11 de março e para incentivar a participação, a organização resolveu sair pelo País em caravana. O evento tem mostra de fotografias produzidas no Centro-Oeste, além de palestas e mesas de discussão com importantes nomes da área.

A equipe do festival passa por Campo Grande nesta sexta-feira (12) e sábado, para encontros com fotógrafos, produtores locais e interessados no assunto, em busca de trabalhos relevantes que viabilizem a participação de Mato Grosso do Sul no evento.

Por aqui, o grupo estará no MIS (Museu da Imagem e do Som), com palestra gratuita às 19h de sexta. No dia seguinte, serão realizados encontros com autores locais no MARCO (Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul).

Na caravana estão idealizador e curador geral do Festival, Eugênio Sávio, os artistas João Castilho e Pedro David, que serão os curadores da exposição e o fotógrafo documentarista e diretor de vídeo Bruno Magalhães, do coletivo Nitro Imagens, que documentará a viagem e auxiliará na curadoria.

Curta o Lado B no Facebook  e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias