ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Artes

Pela 2ª vez, Delinha leva tombo e vai parar no hospital

Cantora não sofreu fraturas, mas segue em observação em hospital de Campo Grande

Thailla Torres | 02/11/2021 09:19
Em março, cantora também caiu e precisou ser socorrida. (Foto: Arquivo Pessoal)
Em março, cantora também caiu e precisou ser socorrida. (Foto: Arquivo Pessoal)

Sete meses depois de levar um tombo e parar no hospital, a cantora Delinha precisou ser hospitalizada na tarde de ontem (1º de novembro) após escorregar e bater a cabeça em sua residência, no bairro Amambaí. A Dama do Rasqueado não sofreu fratura, mas ficará em observação pelas próximas 48 horas.

Segundo o filho João Paulo Pompeu, a mãe estava fazendo tarefas domésticas quando o acidente ocorreu no meio da tarde. Com hematoma grande na cabeça e muito sangue, o filho chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrê-la.

“Esperamos o atendimento neurológico e o médico disse que ela teve muita sorte. Não houve fratura, apenas um sangramento onde foi feito uma drenagem. Até o momento não foi necessário cirurgia. Mas ela ficará em observação por uns dois dias”, afirma João.

 Apesar do susto, Delinha está consciente e se alimentando bem diz o filho. No entanto, ele falou que a cantora não para quieta. “Ela não para, a gente até pede, mas ela não consegue. Quando eu a vejo já está limpando o terreno, tirando as coisas do quintal. O jeito é a gente continuar orientando e cuidando sempre”, finaliza.

Delinha está internada no hospital Miguel Couto.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias