ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Artes

Pelos 122 anos, exposição exibe a beleza de Campo Grande do alto

Exposição começa nesta segunda-feira (23) e vai até o dia 05 de setembro, no Shopping Campo Grande

Vanessa Ayala | 23/08/2021 11:33
Vista aérea de Campo Grande. (Foto: Allan Kesse)
Vista aérea de Campo Grande. (Foto: Allan Kesse)

Campo Grande completa 122 anos nesta semana e para comemorar o aniversário, começa nesta segunda-feira (23), a mostra fotográfica “Por Cima de Campo Grande". A proposta é mostrar a partir de um olhar aéreo, fotos de vários pontos da cidade morena, que serão expostas no Shopping Campo Grande, de 23 de agosto até o dia 05 de setembro.

A ideia é valorizar o desenvolvimento, a natureza e as cores vivas que encantam a todos que passam por Campo Grande, segundo o fotógrafo Gabriel Marchese, de 36 anos, que decidiu realizar a mostra como um presente de aniversário à cidade.

Vista de Campo Grande do alto. (Foto: Gabriel Marchese)
Vista de Campo Grande do alto. (Foto: Gabriel Marchese)

Na mostra fotográfica, o fotógrafo valoriza os encantos da vida cotidiana na capital. “A importância é mostrar a cidade em si, em vários momentos, os finais de tarde, a abundância de cores, as ruas largas, uma vista diferente que, às vezes, a gente não consegue ter. A exposição também visa divulgar a cidade para as pessoas de fora, que vem visitar a nossa Capital”, destaca.

Pelo segundo ano consecutivo, Campo Grande recebe título mundial pela preservação das florestas urbanas, que para o fotógrafo, dão um charme todo especial aos fins de tarde.

“Campo Grande é reconhecida pelo exuberante pôr do sol, motivo de orgulho a todos campo-grandenses e a todos aqueles que foram adotados por essa cidade”, finaliza.

Informações você pode encontrar no Instagram @porcimadecg.

Vista de drone da manhã de Campo Grande. (Foto: Gabriel Marchese)
Vista de drone da manhã de Campo Grande. (Foto: Gabriel Marchese)

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias