ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 24º

Artes

"Pessoa preferida", comenta a filha ao homenagear João Carreiro

Caroline é a filha mais velha do cantor, que morreu ontem (3), aos 41 anos

Por Cassia Modena | 04/01/2024 08:45
Caroline (óculos e roupa bege), ao lado da esposa do cantor, Francine Caroline (Foto: Henrique Kawaminami)
Caroline (óculos e roupa bege), ao lado da esposa do cantor, Francine Caroline (Foto: Henrique Kawaminami)

A filha do cantor João Carreiro, Caroline Comparin Corrêa, 16 anos, postou no Instagram, nesta quinta-feira (4), uma foto em que é beijada carinhosamente pelo pai e um texto de despedida.

"Você sempre foi o melhor pai que eu poderia ter. Todos nossos momentos ficarão eternizados no meu coração. Espero que aí no céu toque muito Tião Carreiro", começa, citando sertanejo que é referência na música caipira e inspirou o cantor.

Ela também cita a música favorita dos dois, "Till Forever Falls Apart", da dupla Ashe e Finneas O'Connell, que fala de um amor inabalável. "Saiba, a gente viveu nossa música favorita (Till Forever Falls Apart) e isso me traz um alívio absurdo", continua.

Última foto postada por Caroline, que era chamada de Caru pelo pai (Foto: Reprodução/Instagram)
Última foto postada por Caroline, que era chamada de Caru pelo pai (Foto: Reprodução/Instagram)

"Cê sempre foi minha pessoa favorita e eu espero que mesmo sendo tarde, você descubra isso. Sei que eu nunca fui muito de demonstrar, mas todos os passeios de carro em que você viu se eu tinha acertado as notas e me deu bronca por fazer a oitava são especiais pra mim. Guardarei pra sempre você em mim. Eu te amo infinitamente pai", escreveu.

Também nas redes sociais e em uma música que fez para Carolina, em que a chama de "presente de Deus", João Carreiro deixou várias declarações de amor a ela e à família. Não economizava em demonstrá-lo publicamente.

Morte - Voz do sertanejo raiz, o cantor e compositor João Sérgio Batista Corrêa Filho, conhecido pelo nome artístico de João Carreiro, faleceu aos 41 anos, na noite desta quarta-feira (3), após complicações durante uma cirurgia cardíaca, no Hospital do Coração. A informação foi confirmada pelo seu empresário.

O velório é realizado neste manhã (4), na Câmara Municipal de Campo Grande. Familiares, fãs, amigos e artistas prestam suas últimas homenagens no local.

Ele nasceu em Cuiabá (MT). Mudou-se para Sidrolândia, distante 70 quilômetros de Campo Grande, e atualmente vivia na Capital, em condomínio na saída para Rochedinho, onde gravou seu último projeto, intitulado “No Quintal de Casa”.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias