ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Artes

Referência da poesia, Carlos Nejar participa de recital em Campo Grande

Carlos Nejar é atração na programação do Movimento Concerto, que acontece hoje (30), a partir das 19h30

Bárbara Cavalcanti | 30/11/2021 17:21
Carlos Nejar, indicado ao Nobel de Literatura, participa de recital na UFMS. (Foto: Reprodução)
Carlos Nejar, indicado ao Nobel de Literatura, participa de recital na UFMS. (Foto: Reprodução)

Carlos Nejar é um dos maiores nomes da poesia brasileira nos últimos tempos. Hoje (30), às 19h30, ele recita algumas poesias no encerramento da programação do Movimento em Concerto, na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

O evento terá música e poesia. O poeta é o homenageado da noite. Ele é integrante da Academia Brasileira de Letras e foi indicado ao Nobel de Literatura em 2017.

Além das poesias, os cantores Marcelo Fernandes, Rodrigo Faleiros e William Teixeira junto com os sopranos Jayana Paiva, Luciana Fisher e Ana Lúcia Gaborim ficam por com a parte musical da noite. A Camerata Madeiras Dedilhadas, sob coordenação de Rafael Salgado, também estará no palco.

O evento é realizado pela UFMS em parceria com a AFLAMES (Academia Feminina de Letras e Artes de Mato Grosso do Sul). A entrada é gratuita e ainda será transmitido ao vivo pelo canal da TVU e no Youtube, clicando aqui. 

A programação ainda continua na quarta-feira, dia 1º de dezembro, às 9h30, com um debate entre os docentes e Carlos Nejar. Esse evento também é aberto ao público, gratuito e será transmitido pelo canal do Youtube dos projetos de extensão da UFMS.

Ambos os eventos acontecem no Teatro Glauce Rocha.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias