ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Artes

Segundo Som da Concha de 2017 começa às 18h com samba e rock

Priscilla Peres | 29/01/2017 16:21

A partir das 18h de hoje (29), acontece a segunda edição do ano do Som da Concha, em Campo Grande. As apresentações no Parque das Nações vão do rock da New Metal Opuesto ao samba e MPB interpretado por Simona.

O show realizado na Concha Acústica Helena Meirelles é gratuito. A Opuesto é uma banda de Dourados de New Metal formada em 2015, mas que já existe há dez anos. É formada por Tiago Marques (vocal), Rafael Rotta (guitarra), Paulo Gehlen (baixo) e Wyzzy Haveroth (baterista).

O compositor e intérprete Simona fará o show de encerramento do Som da Concha. Filho de cantador, em um pique da Bahia e foi criado com mandioca. O cuiabano veio para Campo Grande quando tinha apenas dois anos; seu pai tocava viola de cocho e cantava músicas do folclore cuiabano, sua mãe acompanhava no canto, no reco-reco e no ganzá.

O público poderá conferir também o Território Criativo, onde funcionará a Feira Bocaiúva, uma reunião de artistas que vendem seus produtos, além de praça da alimentação.

A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, 6000, em Campo Grande. Mais informações pelo telefone (67) 3314-2030

Nos siga no Google Notícias