ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 

Artes

Segundo Som da Concha de 2017 começa às 18h com samba e rock

Por Priscilla Peres | 29/01/2017 16:21

A partir das 18h de hoje (29), acontece a segunda edição do ano do Som da Concha, em Campo Grande. As apresentações no Parque das Nações vão do rock da New Metal Opuesto ao samba e MPB interpretado por Simona.

O show realizado na Concha Acústica Helena Meirelles é gratuito. A Opuesto é uma banda de Dourados de New Metal formada em 2015, mas que já existe há dez anos. É formada por Tiago Marques (vocal), Rafael Rotta (guitarra), Paulo Gehlen (baixo) e Wyzzy Haveroth (baterista).

O compositor e intérprete Simona fará o show de encerramento do Som da Concha. Filho de cantador, em um pique da Bahia e foi criado com mandioca. O cuiabano veio para Campo Grande quando tinha apenas dois anos; seu pai tocava viola de cocho e cantava músicas do folclore cuiabano, sua mãe acompanhava no canto, no reco-reco e no ganzá.

O público poderá conferir também o Território Criativo, onde funcionará a Feira Bocaiúva, uma reunião de artistas que vendem seus produtos, além de praça da alimentação.

A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, 6000, em Campo Grande. Mais informações pelo telefone (67) 3314-2030

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário