ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Som da Concha terá Joaquim Seabra e sua Orchestra Maravilhosa e Jane Jane

Eduardo Penedo | 06/11/2014 21:18

O projeto Som da Concha deste domingo (9) apresenta a música de Joaquim Seabra e sua Orchestra Maravilhosa e de Jane Jane.O show começa a partir das 18h30, na Concha Acústica Helena Meirelles, na Rua Antonio Maria Coelho, 6000, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Formado por figuras que fazem parte da cena rock campo-grandense dos últimos 15 anos, o conjunto musical "Joaquim Seabra e sua Orchestra Maravilhosa" se destaca pelas versões de sucessos nacionais e internacionais acrescentando um toque de contemporaneidade, mas mantendo a pegada do bom e velho ritmo que conquistou jovens no mundo todo.

Joaquim Seabra (vocal e sax tenor), Thiago Ferreira (guitarra), Leon Martins (teclados), Roni Espíndola (Baixo) e Otávio Chapola (bateria) acreditam na força do repertório de sucesso dos anos 50 e 60 e pretendem marcar os corações dos fãs de boa música com “performances grandiosas de alta qualidade”.

A musicista Jane Jane inicia uma nova fase na carreira solo apresentando as músicas que compõem o seu primeiro álbum, produzido através do FMIC em 2013. No Som da Concha serão tocadas 13 canções, sendo 11 já gravadas no CD e duas inéditas, de autoria própria.

Acompanhada por Roger Simmons na guitarra, Alex Kundera na bateria e vocais e Murilo Dichoff na guitarra solo, Jane Jane lidera na voz e no baixo da banda. A concepção é de muito rock com influências do pop rock e punk.

Nos siga no Google Notícias