ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Artes

Teatro “Do Bem-Amado” acontece por mais quatro dias em Campo Grande

Os espetáculos são abertos ao público e foram inspirados na obra “O Bem-Amado” de Dias Gomes

Alana Portela | 13/11/2019 09:01
Grupo Fulano di Tal apresenta a peça "Do Bem-Amado" (Foto: Hélton Perez/ Vaca Azul)
Grupo Fulano di Tal apresenta a peça "Do Bem-Amado" (Foto: Hélton Perez/ Vaca Azul)

O espetáculo “Do Bem-Amado” acontece por mais quatro dias em Campo Grande. As apresentações começaram na semana passada e continuam até este domingo. No Atrio do Sesc Cultura, que fica no Centro, os shows ocorrem hoje, amanhã e sábado, às 20h. A programação encerra no dia 17, às 20h, na Feira Central.

As apresentações são abertas ao público e foram inspiradas na obra “O Bem-Amado” de Dias Gomes. A peça conta a história de Odorico Paraguaçu, prefeito da cidade de Sucupira do Sul, que tem como meta de governo a inauguração de um cemitério municipal. Para alcançar o objetivo, o personagem conta com o apoio das irmãs Cajazeiras; Dorotéia, Dulcinéa e Judicéa, as quais têm relações próximas com o protagonista.

O prefeito ainda consegue a ajuda do seu secretário Dirceu Borboleta e o apoio da oposição de Neco Pedreiro. Para sua carreira política dar certo, Odorico precisa encontrar um meio de realizar seu objetivo e durante a caminhada receberá conselhos do Vigário da cidade.

A apresentação é do grupo Fulano di Tal e foi contemplada no edital do FOMTEATRO/2018 (Programa Municipal de Fomento ao Teatro), promovido pela prefeitura da Capital. Foram meses de pesquisas e ensaios até a criação da peça que conta com direção e encenação do ator, Anderson Bosh.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981-9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhatsApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias