A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

31/07/2018 12:40

Universidade abre 360 vagas em projeto de dança para iniciantes na Capital

As aulas ocorrerão entre segunda e sexta-feira com início no fim da tarde ou no período noturno ou, aos sábados no período matutino

Guilherme Henri

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para 360 vagas do projeto de dança de salão para iniciantes em Campo Grande. As inscrições podem ser realizadas até sábado (4). As aulas ocorrerão entre segunda e sexta-feira com início no fim da tarde ou no período noturno ou, aos sábados no período matutino.

Conforme divulgado pela universidade, são ofertadas seis turmas de dança, com capacidade de 60 alunos cada. No ato da inscrição para casais, caso recebam a seguinte mensagem “sua inscrição foi realizada com sucesso”, deverão comparecer no primeiro dia de aula para validação da matrícula.

Com o preenchimento das vagas, haverá a convocação dos alunos da lista de espera inscritos na modalidade individual.

Para o segundo semestre, o início das atividades do projeto será realizado nos dias 6, 7, 10 e 11 de agosto, na sala de dança do curso de Educação Física, localizado na Unidade 8 próximo ao Estádio Morenão. Os alunos matriculados nos níveis avançados não precisam se inscrever novamente, a aprovação no nível anterior e a presença na primeira aula do novo ensino confirmam a vaga.

O investimento para aulas é arrecadado por semestre, no valor de R$ 150 por pessoa, e deve ser pago à vista. Os interessados em participar de forma individual ou em dupla, podem se inscrever até o dia 4 de agosto através do site www.dancadesalao.ufms.br.

Serviço - Mais informações, pode ser obtidas pelo e-mail dancadesalao_ufms@hotmail.com



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.