ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Artes

Usado em "Me Gusta", Anitta leiloa figurino para ajudar Pantanal

Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a ONG Ampara Animal Silvestre e para o Instituto SOS Pantanal

Adriano Fernandes | 19/10/2020 23:32
Anitta ao centro da imagem com o macacão que está sendo leiloado (Foto: Divulgação/Iarremate)
Anitta ao centro da imagem com o macacão que está sendo leiloado (Foto: Divulgação/Iarremate)

Depois do astro sul-mato-grossense, Luan Santana, anunciar live beneficente para ajudar no combater as queimadas no Pantanal, nesta segunda-feira (19) a cantora Anitta também lançou um leilão para arrecadar recursos para duas ONG's (Organizações Não Governamentais) que atuam na preservação do bioma.

A artista está leiloando pela internet um de seus looks usados no clipe de “Me Gusta“, seu mais novo sucesso ao lado de Cardi B e Myke Towers. O macacão vermelho desenvolvido por Janelle R. Miller contém chapéu, parte superior e calça.

Quem arrematar a peça ainda terá direito ao croqui da roupa, uma carta manuscrita pela cantora e um vídeo de apoio ao trabalho das instituições de preservação da fauna e da flora. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a ONG Ampara Animal Silvestre e para o Instituto SOS Pantanal.

“A devastação do Pantanal tem tomado proporções muito preocupantes. Disponibilizei em um leilão um figurino usado no clipe de Me Gusta, além do croqui da roupa e outros itens. Toda ajuda é válida, então, além do leilão, é possível fazer doações em dinheiro”, disse a artista pelo Twitter.

O leilão já está aberto pela plataforma Iarremate. Para dar o seu lance basta acessar este link.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias