ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 28º

Artes

Usado em "Me Gusta", Anitta leiloa figurino para ajudar Pantanal

Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a ONG Ampara Animal Silvestre e para o Instituto SOS Pantanal

Por Adriano Fernandes | 19/10/2020 23:32
Anitta ao centro da imagem com o macacão que está sendo leiloado (Foto: Divulgação/Iarremate)
Anitta ao centro da imagem com o macacão que está sendo leiloado (Foto: Divulgação/Iarremate)

Depois do astro sul-mato-grossense, Luan Santana, anunciar live beneficente para ajudar no combater as queimadas no Pantanal, nesta segunda-feira (19) a cantora Anitta também lançou um leilão para arrecadar recursos para duas ONG's (Organizações Não Governamentais) que atuam na preservação do bioma.

A artista está leiloando pela internet um de seus looks usados no clipe de “Me Gusta“, seu mais novo sucesso ao lado de Cardi B e Myke Towers. O macacão vermelho desenvolvido por Janelle R. Miller contém chapéu, parte superior e calça.

Quem arrematar a peça ainda terá direito ao croqui da roupa, uma carta manuscrita pela cantora e um vídeo de apoio ao trabalho das instituições de preservação da fauna e da flora. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a ONG Ampara Animal Silvestre e para o Instituto SOS Pantanal.

“A devastação do Pantanal tem tomado proporções muito preocupantes. Disponibilizei em um leilão um figurino usado no clipe de Me Gusta, além do croqui da roupa e outros itens. Toda ajuda é válida, então, além do leilão, é possível fazer doações em dinheiro”, disse a artista pelo Twitter.

O leilão já está aberto pela plataforma Iarremate. Para dar o seu lance basta acessar este link.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário