ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Artes

Virada artística na Ary Coelho terá 21 espetáculos durante 24 horas

Apresentações irão começar às 18h da sexta-feira e seguem até 22h30min do sábado

Aletheya Alves | 20/06/2022 13:49
Apresentação "O Concerto da Lona Preta" durante o Boca de Cena em 2018. (Foto: Arquivo/Assessoria FCMS)
Apresentação "O Concerto da Lona Preta" durante o Boca de Cena em 2018. (Foto: Arquivo/Assessoria FCMS)

Organizado por colegiados de teatro e circo de Mato Grosso do Sul, Campo Grande irá receber uma virada artística gratuita com espetáculos por mais de 24 horas nesta semana. Começando às 18h de sexta-feira (24), as apresentações seguem até às 22h30min do sábado (25).

Ao todo, serão 21 espetáculos durante todo o evento na Praça Ary Coelho, localizada na Avenida Afonso Pena. Intitulado “Boca de Cena”, o evento recebeu investimento da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul com R$ 240 mil para beneficiar os artistas, grupos e homenageados envolvidos na ação.

Até o momento, não foram divulgados os cronogramas detalhados sobre as apresentações, sendo informado apenas que os espetáculos serão de teatro e circo.

Nesta terça-feira (21), os organizadores do evento irão informar sobre quais artistas e grupos irão se apresentar, assim como a dinâmica completa do evento.

Assim como em outros anos, en 2018, a mostra também ocorreu, mas ocupando espaços públicos variados. Neste ano, todas as apresentações irão se encontrar na Praça Ary Coelho.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias