ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Artes

Adele disputa com sertanejos topo das paradas nas vendas para amigo oculto

Marta Ferreira e Anny Malagolini | 13/12/2011 17:40
DVD de Adele gravado em show está entre os mais procurados para presente de amigo secreto. (Foto: Divulgação)
DVD de Adele gravado em show está entre os mais procurados para presente de amigo secreto. (Foto: Divulgação)

Ela é a cantora de 2011, com sua voz poderosa e suas letras de dor de amor. Adele, aos 23 anos, não está batendo recordes só em sua terra, o Reino Unido, onde já desbancou mitos como os Beatles em vendagens de discos, ou nos Estados Unidos, onde conseguiu mais cedo que outras conterrâneas agradar crítica e público.

Também em Campo Grande, Adele está no topo das paradas, considerando as vendas de presentes musicais para as tradicionais brincadeiras de amigo oculto.

O Lado B fez contato com lojas especializadas e a resposta foi uma só: Adele compete de igual para igual com os sertanejos do momento.

O CD 21, o segundo da carreira, e o trabalho mais recente da artista britânica, um DVD gravado ao vivo no Royal Albert Hall, em Londres, estão entre os mais procurados.

Segundo a reportagem constatou, já viraram, inclusive, item difícil de achar. Nas Lojas Americanas, reduto bastante frequentado pelos que ainda compram discos originais, não se encontra mais as produções de Adele. Mais de 300 foram vendidos, segundo apurou a reportagem. Uma nova leva deve chegar em breve.

No site da loja, também não está fácil. A previsão de entrega é para janeiro de 2012.

Na loja Opus, a informação é de que o disco de Adele está entre os mais vendidos, dividindo o posto com o mineiro Gusttavo Lima, aquele do "Tchê, Tcherere, Tchê, Tchê", e com os veteranos Chitãozinho e Xororó.

Na loja Primorosa, uma das mais antigas da cidade, não há discos de Adele à venda. Ali, os mais vendidos neste fim de ano são os sertanejos, como Roberta Miranda, Victor e Léo, Chitãozinho e Xororó, Gustavo Lima e Michel Teló.

Na Gramophone Digital, a voz do ano no mundo rivaliza com a cantora que despontou para o sucesso no Brasil do ano passado para cá, a mineira Paula Fernandes, também do mundo sertanejo.

No mundo paralelo dos camelôs e dos produtos piratas, Adele também está sendo procurada. “Mas a gente não conseguiu ainda”, revela um dos vendedores, no centro da cidade.

E se você ainda não está ligando o nome à pessoa, confira abaixo o trailler do DVD ao vivo de Adele.

Nos siga no Google Notícias