ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Artes

Arte e Cores no Paço recebe obras de Mara Stiehler no mês de setembro

Vinícius Squinelo | 02/09/2011 21:09

O projeto Arte e Cores no Paço do mês de setembro irá receber as obras da artista Mara Stiehler, com exposição no gabinete do prefeito Nelsinho Trad (PMDB). A abertura da mostra será na próxima segunda-feira, às 9 horas. O projeto desenvolvido pela Prefeitura de Campo Grande por intermédio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac) busca divulgar e valorizar os talentos e a arte da região de Mato Grosso do Sul, oferecendo o espaço do gabinete a um artista por mês.

Nascida em Campo Grande, a vocação de Mara Stiehler para a pintura e para o desenho manifestou-se desde a infância. De acordo com a artista, “tudo começou pelo simples prazer de ter um lápis à mão quando ainda criança. Não sabia exatamente o que fazer, apenas rabiscava e isso bastava para me sentir feliz”.

Para ela, pintar é, acima de tudo, expressar sentimentos, tocar o coração das pessoas. Depois de participar de várias exposições individuais e coletivas, a artista conquistou espaço importante na arte de Mato Grosso do Sul.

Trabalha em estilo abstrato, com pintura em tela, a óleo e acrílica. Sua técnica consiste em misturar as cores, na expectativa da surpresa do resultado final e da sensação que irá provocar nas pessoas ao tomarem contato com a obra.

Nos siga no Google Notícias