ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Artes

Centro Cultural está com inscrições abertas para oficina de dança de rua

Marta Ferreira | 28/02/2012 08:27

O Centro Cultural José Octávio Guizzo está com inscrições abertas para a oficina de “Street Dance” intitulada Arte Urbana, ministrada pela professora Lívia Lopes, aos sábados das 14 às 16 horas, direcionada para jovens de 14 anos a 19 anos.

As aulas serão ministradas por Lívia Lopes, que vai ensinar técnicas básicas da dança de rua e suas vertentes. “Conhecer a história e saber apreciar e dançar a Dança de Rua vai além da reprodução de uma simples aula, pois se acredita que a dança de rua é uma ferramenta transformadora e de grande poder social, auxiliando assim na construção da cidadania”, explica.

Lívia Lopes é acadêmica de Artes Cênicas e Dança pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e bailarina da Cia. Dançurbana.

O curso faz parte Programa Educativo, direcionado para desenvolver ações que promovam a qualidade da experiência do público com diferentes manifestações artísticas, garantindo uma maior participação da sociedade ao CCJOG através dos cursos e oficinas.

O valor da mensalidade é de R$ 70,00 e a primeira aula é gratuita. A oficina vai até dezembro e as vagas são limitadas.

As inscrições podem ser realizadas no dia da aula com a ministrante. O Centro Cultural José Octávio Guizzo está localizado na rua 26 de agosto, 453. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias