A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

28/02/2012 08:27

Centro Cultural está com inscrições abertas para oficina de dança de rua

Marta Ferreira

O Centro Cultural José Octávio Guizzo está com inscrições abertas para a oficina de “Street Dance” intitulada Arte Urbana, ministrada pela professora Lívia Lopes, aos sábados das 14 às 16 horas, direcionada para jovens de 14 anos a 19 anos.

As aulas serão ministradas por Lívia Lopes, que vai ensinar técnicas básicas da dança de rua e suas vertentes. “Conhecer a história e saber apreciar e dançar a Dança de Rua vai além da reprodução de uma simples aula, pois se acredita que a dança de rua é uma ferramenta transformadora e de grande poder social, auxiliando assim na construção da cidadania”, explica.

Lívia Lopes é acadêmica de Artes Cênicas e Dança pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e bailarina da Cia. Dançurbana.

O curso faz parte Programa Educativo, direcionado para desenvolver ações que promovam a qualidade da experiência do público com diferentes manifestações artísticas, garantindo uma maior participação da sociedade ao CCJOG através dos cursos e oficinas.

O valor da mensalidade é de R$ 70,00 e a primeira aula é gratuita. A oficina vai até dezembro e as vagas são limitadas.

As inscrições podem ser realizadas no dia da aula com a ministrante. O Centro Cultural José Octávio Guizzo está localizado na rua 26 de agosto, 453. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

Sesc Horto recebe espetáculo teatral gratuito na próxima semana
Entre a próxima quinta-feira (1) e sábado (3), o Teatro Prosa do Sesc Horto recebe o espetáculo "Três Vírgula Quatro Graus Na Escala Richter", da Com...
MS participa no mês de julho de feira de artesanato em Pernambuco
Mato Grosso do Sul participa em julho, entre os dias 6 e 16, em Olinda (PE), da Feira Internacional de Negócios do Artesanato, maior evento do setor ...



imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.