ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Artes

Cinemark antecipa-se à chegada de rede mexicana e passa a marcar assentos

Marta Ferreira | 02/12/2011 19:07
Placa do Cinemark no Shopping Campo Grande: a partir de hoje, frequentadores vão comprar ingressos com lugares marcados. (Foto: João Garrigó)
Placa do Cinemark no Shopping Campo Grande: a partir de hoje, frequentadores vão comprar ingressos com lugares marcados. (Foto: João Garrigó)

Uma semana antes de a Cinépolis abrir suas salas no Shopping Norte-Sul Plaza, o Cinemark começou hoje a vender ingressos com lugar marcado, antecipando-se à novidade que a rede mexicana traria para a cidade.

A mudança foi informada na página do Shopping Campo Grande no Facebook.

Foi a notícia ser anunciada e os comentários relacionando à concorrência com a Cinépolis passaram a ser feitos. A opinião mais comum manifestada é de que o Cinemark só fez a mudança porque o público de cinema agora terá uma nova opção. A rede Cinépolis começa a operar na sexta-feira, dia 9, com sete salas,para as quais os ingressos vao ser vendidos numerados.

Conforme o cartaz do Cinemark disponibilizado no Facebook, os ingressos também virão com lugar numerado como forma de facilitar a vida dos frequentadores. É como quando se compra convites para o teatro: quem se antecipa, consegue os lugares mais cobiçados, evitando ficar "caçando" espaço quando entra na sala.

A mudança vale a partir de hoje e passa a vigorar junto com a troca semanal de programaçao.

Nos siga no Google Notícias