ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Artes

Coral de Campo Grande está com inscrições abertas

Vinícius Squinelo | 01/09/2011 20:06

O coral "Meninas Cantoras de Campo Grande", projeto desenvolvido pela Prefeitura de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Cultura de Campo Grande,está com inscrições abertas com prazo indeterminado para novas integrantes, que devem ser menina de 8 a 13 anos. A intenção é ampliar o projeto e atender mais crianças.

Para participar do coral, as meninas precisam freqüentar dois ensaios semanais, as terças e quintas-feiras no Espaço de Artes da UCBD. O coral “Meninas Cantoras de Campo Grande”, tem por objetivo desenvolver o potencial musical artístico infanto-juvenil, estimular a musicalidade e a criatividade, através da prática vocal coletiva e aprimorá-la por meio de apresentações públicas.

Desde sua criação, o coral apresentou-se em diversas escolas públicas municipais e estaduais, no projeto Arte e Cores no Paço, em instituições da iniciativa privada, no III Encontro com a Música Clássica, na Cidade do Trânsito e participou do 1° Festival de Música Erudita na cidade de Três Lagoas, realizado em julho de 2011.

Compõem o repertório do coral músicas folclóricas de todos os povos, música popular brasileira, música regional e música erudita, sob a regência de Ana Carolina de Carvalho, pianista, educadora musical e técnica em promoção cultural da Fundac.

Mais informações pelos telefones: 3314-3230 ou8478-0815, falar com Ana Carolina ou Marcus, ou então, pelo e-mail: meninascantorascg@gmail.com.

Nos siga no Google Notícias