ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Artes

III Feira de Artesanato começa nesta quarta-feira, no Armazém Cultural

Paula Vitorino | 07/12/2011 09:02
Feira de Artesanato irá reunir 86 expositores. (Foto: Divulgação)
Feira de Artesanato irá reunir 86 expositores. (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (7) será aberta oficialmente a III Feira de Artesanato dos Servidores Públicos da Prefeitura de Campo Grande, no Armazém Cultural – Avenida Noroeste, s/n. A abertura será às 18h, com show da dupla Leandro e Rafael.

A Feira ficará aberta a todo o público até o dia 10 de dezembro, das 14h às 22h. Haverá apresentação cultural em todos os dias, sendo dia 8 as apresentações do Grupo de dança Street Style e Show com Laura do Amaral, e no dia 9 o Grupo de dança Street Style e Show com Grupo Fantasia da Vó Ziza.

Encerrando a Feira, no sábado (10), o Show com a dupla Pablo Marques e Yago e Grupo de Dança Street Style.

São 86 expositores, com produtos a partir de R$ 2. O objetivo da Feira é divulgar o trabalho dos artesãos para toda a população e incentivar novas formas de geração de renda.

Neste ano, a Feira ainda contará com estande da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), que irá repassar ao público orientações sobre transmissão de doenças infectocontagiosas e animais peçonhentos.

Haverá também uma equipe da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) para levar informações sobre Prevenção de Acidentes e Violência no Trânsito.

Nos siga no Google Notícias