ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 19º

Comportamento

54 dias após casamento dos sonhos, Renato luta pela vida da esposa

Sarah Cardoso está hospitalizada há duas semanas, em coma, após parada cardiorrespiratória

Por Thailla Torres | 10/07/2024 17:37
Renato Ratier e Sarah Cardoso em casamento realizado dia 18 de maio. (Foto: Mayckon Santos)
Renato Ratier e Sarah Cardoso em casamento realizado dia 18 de maio. (Foto: Mayckon Santos)

Cinquenta e quatro dias depois de uma overdose de romantismo e um casamento dos sonhos que deixou muita gente fascinada, o DJ campo-grandense Renato Ratier luta pela vida do grande amor, Sarah Cardoso. Ela tem 30 anos, também é DJ e empresária, e divide com ele a paixão pela música eletrônica no mundo, mas há duas semanas está em coma.

Sarah está internada no Hospital São Luiz, em São Paulo (SP), após complicações em uma cirurgia. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória na sala de recuperação e de lá pra cá "diversas situações ocorreram", segundo Renato.

"O que foi nos passado é que ela está fora de risco, com monitoramento sendo feito, há uma variação de pressão, mas a parte cardiológica é estável. Ela ficou entubada e tirou o tubo tem dois dias. Agora ela está com uma traqueostomia. A gente está nesse processo fazendo o melhor por ela, acima de tudo, com muita fé", publicou Renato nesta tarde de quarta-feira (10).

O DJ pontuou que ainda não é possível saber o tempo de recuperação e se haverá sequelas, mas que a equipe médica e todos os familiares estão lutando pela recuperação da DJ. "Estou fazendo tudo o que está ao meu alcance, os familiares também e tenho meus sogros ao meu lado, unidos e de mãos dadas por ela. O amor que todos nós temos é por ela".

Renato também aproveitou a mensagem para ressaltar a esperança que tem na recuperação. "Ela é uma pessoa maravilhosa, quem a conhece sabe a doçura que ela é, é amor puro. A gente está aqui com a certeza que vamos sair vitoriosos dessa batalha".

Por conta da situação de Sarah, Renato precisou cancelar algumas turnês pela América do Sul e Europa, e ressaltou que está dedicado a ver Sarah sair dessa vitoriosa.

Sarah esteve em Campo Grande em junho, acompanhando Renato em uma festa que celebrou 24 anos da D-Ege, uma das baladas mais admiradas que a cidade já teve.

Em maio, o casal também protagonizou um dos casamentos mais lindos em Camboriú (SC), no Surreal Park, um complexo multicultural de 100 mil metros quadrados que pertence ao Grupo Ratier.

Sarah vestida de noiva em ensaio. (Foto: Mayckon Santos)
Sarah vestida de noiva em ensaio. (Foto: Mayckon Santos)
Renato Ratier dançando com Sarah na festa de casamento. (Foto: Mayckon Santos)
Renato Ratier dançando com Sarah na festa de casamento. (Foto: Mayckon Santos)

Da cerimônia religiosa à festa regada a música eletrônica e amigos famosos, tudo refletia a paixão do casal que esbanja estilo, um amor incondicional pela música eletrônica e viagens pelo mundo.

A festa foi daquelas de tirar o fôlego, assim como a beleza de Sarah, que foi minuciosa dos detalhes do evento até a escolha do vestido de noiva assinado com muita sofisticação.

A cerimônia religiosa foi celebrada em uma igrejinha totalmente reformada para a ocasião romântica. O jantar para 600 convidados dos noivos teve como cenário o palco Bells, decorado como um luxuoso jardim. Já o palco da tenda Nomad recebeu o icônico grupo musical Gipsy Kings, Sul da França, composto por ciganos que tocam rumba flamenca. A cantora Baby do Brasil, também amiga e madrinha dos noivos, fez um show especial.

Noivos mostraram como se faz um b2b - ocasião em que dois DJs tocam juntos, lado a lado, no mesmo set. (Foto: Mayckon Santos)
Noivos mostraram como se faz um b2b - ocasião em que dois DJs tocam juntos, lado a lado, no mesmo set. (Foto: Mayckon Santos)

 É claro que em um casamento de dois DJ’s, música eletrônica não poderia faltar. Além de artistas convidados, os noivos mostraram como se faz um b2b - ocasião em que dois DJs tocam juntos, lado a lado, no mesmo set. Muitos dos convidados intitulam a festa como o ‘casamento do ano’.

Em um dos vídeos com detalhes estonteantes do casamento, Sarah falou da felicidade em trocar alianças com Renato. "Depois de tempos casados, finalmente veio nossa tão sonhada festa de casamento, demorou, mas chegou. Para vocês terem uma ideia, já somos casados faz tempo e eu nunca consegui refazer os documentos de casada, preciso, eu sei. Sonhamos e sonhamos muito com esse momento, comemorando com nossa família e amigos que tanto amamos, nós que trabalhamos dia a dia com festas não tínhamos tempo de fazer a nossa, mas depois de tempos conseguimos organizar e foi tudo perfeito, maravilhoso".

Nas redes sociais o casal costuma compartilhar detalhes da rotina com a música e também da história de amor. Em novembro de 2023, Sarah falou da alegria de ter se batizado na igreja evangélica com Renato. “Que alegria ter me batizado no mesmo dia que meu marido, eu sempre acreditei no amor de Jesus, e vejo fazendo coisas maravilhosas na minha vida e na do meu marido”, publicou Sarah.

Casal é religioso e fé fez parte da cerimônia de casamento. (Foto: Mayckon Santos)
Casal é religioso e fé fez parte da cerimônia de casamento. (Foto: Mayckon Santos)
Casal esbanjou estilo na cerimônia.
Casal esbanjou estilo na cerimônia.
Na redes sociais, eles compartilham sobre a vida como Djs e o amor um pelo outro.
Na redes sociais, eles compartilham sobre a vida como Djs e o amor um pelo outro.
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias