A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

10/10/2018 08:26

Adriano sonha em cantar na TV e divulga sertanejo enquanto recolhe lixo

Thaís Pimenta
Adriano tem 24 anos, é de Anaurilândia, e sonha em se apresentar em um programa de TV. (Foto; Acervo pessoal)Adriano tem 24 anos, é de Anaurilândia, e sonha em se apresentar em um programa de TV. (Foto; Acervo pessoal)

Adriano Pires mora em Anaurilândia, distante 371 quilômetros de Campo Grande, e ficou conhecido por lá pela forma sincera de divulgar a vontade de ganhar a vida como cantor. Na lida de gari, coletando lixo no município, ele produziu vídeo e postou nas redes sociais mostrando o talento musical, com sonho de um um dia chegar a algum programa de TV.

“Gente, eu sou o Adriano Pires, sou coletor de lixo, estou aqui pra mostrar um pouquinho do meu talento para vocês. Eu estou aqui pra mostrar um pouquinho do meu talento, que eu gosto, amo muito cantar”, se apresenta. Na sequência, desengata um Jads e Jadson, com a música "Toca um João Mineiro e Marciano". Ao fim do curto vídeo, de pouco menos de um minuto, ele pede para que compartilhem para que as imagens cheguem a alguém de TV.

Enquanto trabalha coletando lixo, seus colegas apoiam o sonho e não criticam quando o amigo começa a cantarolar. Inclusive, a cidade inteira o conhece como o menino cantor justamente por conta de suas divulgações caseiras cantando, gravada pelos amigos que dividem a rotina em cima do caminhão coletor.

Com canal no Youtube e página no Facebook com cerca de 500 curtidas, o sonho ainda parece distante de ser alcançado, isso por conta de ser nascido e crescido no pequeno município e porque ele já se inscreveu em programas que permitem o contato por e-mail, mas nunca recebeu um feedback de nenhum deles.

A voz grossa combina com os estilos que mais gosta de ouvir: moda de viola, sertanejo raiz, universitário e música gospel. Inclusive, foi dentro da igreja da cidade que ele teve seu primeira contato com a música, no coral.

"Comecei na igreja muito pequeno, trabalhei no coral das crianças e hoje faço parte do grupo adulto. Mas infelizmente ainda não vi possibilidades de evolui, mesmo com todo mundo me apoiando a cidade é muito pequena, mas como dizem: quem acredita sempre alcança né?".

A forma que ele em encontrado para atravessar barreiras foi a internet. "Enquanto eu sonho em evoluir vou fazendo o que posso". No Estado, Adriano se apresenta em eventos de música sertaneja, como a Violada Bruta, e já ganhou até prêmios em concursos do estilo.  

A vontade é de conseguir um espaço dentro do Domingo Show, do Geraldo Luís, da Record. "É um dos que eu mais acompanho. Também gostaria de me apresentar no programa do Rodrigo Faro", pontua ele.

Enquanto o sonho não se realiza, Adriano, com 24 anos, não desiste de tentar o "principal objetivo". "Sou jovem, não tenho filhos, não sou casado e levo tudo com responsabilidade. Tenho apoio dos amigos do trabalho, de casa, da família e cada não é um aprendizado", finaliza.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

 



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.