A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Novembro de 2019

23/10/2019 09:38

Amor dos pais inspira trio de irmãos que em homenagem se casam na mesma data

Cerimônia clássica ocorreu na Catedral São José e comemoração para 150 pessoas ocorreu no Twist Bar

Danielle Valentim
Da direita para esquerda, filha Soraya, ao centro filho Marcelo e na esquerda o filho Ricardo. (Foto: Premium Cerimonial)Da direita para esquerda, filha Soraya, ao centro filho Marcelo e na esquerda o filho Ricardo. (Foto: Premium Cerimonial)

Não é todo dia que a benção é tripla na Igreja São José. Mas a história dos irmãos Saigali merecia uma celebração diferente. Junto a comemoração de bodas de 53 anos dos pais, Soraya, Marcelo e Ricardo também subiram ao altar, no dia 22 de outubro.

Sob olhares de amigos e parentes, os 3 casais emocionaram Semi Salomão Saigali e Leila Maria Seba Saigali, os pais que por 5 décadas inspiram a família. Radiante com a celebração “quádrupla”, Semi não esperava que as bodas rendessem tamanha surpresa. 

“É uma graça de Deus poder comemorar meu casamento com a união dos três filhos na mesma data. Eu acho inédito, nunca vi outro caso. Só tenho a agradecer e rezar para que os casamentos de hoje perdurem, assim quanto o meu durou”, disse.

Ao centro da foto, Semi e dona Leila que ao lado dos filhos celebraram as bodas de 53 anos. (Foto: Premium Cerimonial)Ao centro da foto, Semi e dona Leila que ao lado dos filhos celebraram as bodas de 53 anos. (Foto: Premium Cerimonial)

Noiva de Anderson Souza Lima há um ano, a administradora Soraya Seba Saigali foi a primeira a entrar à igreja. “Eu também fiquei noiva na mesma data, há um ano. Essa data é muito significante”, frisou.

Para Soraya, o dia 22 de outubro de 2019 reproduz o que os pais sentiram em 1966. Ela e os dois irmãos recebem a benção, assim como os avós honraram a união dos pais. “É claro, que a celebração de nosso casamento é importante, mas realmente se trata de uma homenagem aos nossos pais”, disse.

Benção na catedral São José. (Foto: Premium Cerimonial)Benção na catedral São José. (Foto: Premium Cerimonial)

Com o nervosismo comum diante da proximidade do “sim”, a nutricionista Silvana Poletto, noiva do empresário Marcelo Saigali, disse que tudo foi acordado tranquilamente entre as três noivas. Ela foi a segunda a entrar à capela.

“A gente escolheu todas juntas. Estávamos em um almoço de família e foi por acaso. Houve a sugestão da data e todo mundo acatou sem problema nenhum”, conta.

Apesar de parecer impossível quando o assunto é casamento, ela garante que não houve briga nem durante a escolha da decoração, porque as três têm gostos semelhantes. “Não teve contratempo, nem divergência. Foi tudo muito tranquilo em todas as decisões”, conta.

O terceiro casal a aparecer para os convidados foi a médica Ângela Rosolen e o empresário Ricardo Seba Saigali, que antecederam a quarta e principal aparição da noite, de Semi e Leila.

 

Cerimonialista Antônio Osmani e noivas Soraya, Angela e Silvana. (Foto: Premium Cerimonial)Cerimonialista Antônio Osmani e noivas Soraya, Angela e Silvana. (Foto: Premium Cerimonial)
Os noivos Anderson, Marcelo e Ricardo. (Foto: Premium Cerimonial)Os noivos Anderson, Marcelo e Ricardo. (Foto: Premium Cerimonial)
Os noivos. (Foto: Premium Cerimonial)Os noivos. (Foto: Premium Cerimonial)

À frente da Premium Cerimonial, Antônio Osmanio caprichou na organização, afinal, aguardar uma noiva dá trabalho, imagine três? A cerimônia começou pouco depois das 18h e em seguida os noivos receberam os cumprimentos no Twist Bar, que foi preparado, exclusivamente, para a festa.

Boa parte das escolhas da decoração foram decidias via WhatsApp, o que agilizou o processo e também deixou um mix de mistério e surpresa sobre o que estava por vir. Com tons de verde, branco, prataria, orquídeas e hortênsias, a decoração foi preparada pela equipe de Zoraime Cocioni.

(Foto: Premium Cerimonial)(Foto: Premium Cerimonial)

“A comemoração ganhou uma decoração clássica e intimista para uma festa de 150 convidados. Com Soraya como porta-voz, elas estraram num acordo e o Twist, que e um bar frequentado pelos noivos, recebeu os tons branco e verde, com orquídeas e hortências, além de peças em prataria”, conta.

A decoradora explica que a tecnologia ajudou muito e facilitou nas escolhas, pelas simulações digitais. Da organização à preparação do local foram apenas 45 dias.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Assista a trechos do casamento:

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.