ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Comportamento

Aos 8 anos, filha é maior parceira do pai apaixonado por motocross

Gabriel anda de moto e toca bateria, assim como a filhinha de 8 anos, que começa a seguir os passos do pai; ela ainda é modelo

Lucas Mamédio | 18/02/2021 07:05
Ashiley na moto com Gabriel enquanto ele estava parado e com o veículo desligado. (Foto: Arquivo Pessoal)
Ashiley na moto com Gabriel enquanto ele estava parado e com o veículo desligado. (Foto: Arquivo Pessoal)

A paixão pelas motos e pelo motocross só pôde ser vivida por Gabriel Alex da Silva, de 32 anos, mais conhecido como Marbuk, na vida adulta. Hoje ele não só prática a modalidade como investe em em um canal YouTube sobre o assunto.

Diferente do que seus pais fez com ele, Marbuk já incentiva desde pequena a filha, Ashiley Gabrielly Marques da Silva, de 8 anos, a andar de moto.

“Meus pais nunca me incentivaram, pelo contrário, tinham medo de eu me machucar. Por isso só fui ter uma moto depois de adulto”.

Ashiley em sua moto (Foto: Arquivo Pessoal)
Ashiley em sua moto (Foto: Arquivo Pessoal)
A pequena ainda é modelo infantil (Foto: Arquivo Pessoal)
A pequena ainda é modelo infantil (Foto: Arquivo Pessoal)

Com Ashiley está sendo bem diferente. A pequena já tem sua moto e treina regulamente. “Eu pretendo ensinar a ela as técnicas que eu aprendi ao longo do tempo e dar todo o suporte para que ela possa competir”.

Ashiley também participa de concursos mirim de beleza, tendo vencido o de miss em Campo Grande. Além da moto, ela começa aos poucos se interessas por bateria, tudo vontade própria, conta o pai, que também toca o instrumento.

“Muita gente acha que eu “forcei” ela a nadar de moto, mas nunca fiz isso. Foi sempre ela que ficava ao meu lado perguntado as coisas de moto, pedindo pra andar. No fundo, isso acontece também só porque ela é menina, até eu pensava assim, mas ela ta mostrando que meninas também pode gostar e serem boas. Se

Aliado a paternidade motociclistica, Marbuk é criador de um canal que faça sobre motos e mostra trilhas em Mato Grosso do Sul. “Eu comecei gravando algumas trilhas que fazia porque sentia necessidade desse tipo de conteúdo no YouTube”.

Depois, já com algum equipamento, Marbuk começou a cobrir os eventos de Motocross e assim surgiu os primeiros vídeos do Metal Rôia, seu canal. “Toda trilha que eu faço, competição que estou presente ou lançamento legal, novidades, eu coloco no meu canal. É uma forma também de dar várias dicas para as pessoas.

Para acompanhar o trabalho de Marbuk no YouTube, confira seu canal.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias