A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

03/07/2019 07:59

Aos 8 anos, Lívia vira "modelo" do pai para vender radiadores e faz sucesso

Ela pediu para ser fotografada e, nessa brincadeira, vendeu mais de 100 peças para o pai.

Alana Portela
Lívia gosta de ser fotografada segurando radiadores e ventoinhas, virou garota propaganda (Foto: Arquive o pessoal)Lívia gosta de ser fotografada segurando radiadores e ventoinhas, virou "garota propaganda" (Foto: Arquive o pessoal)

A propaganda é a alma do negócio, não é mesmo? E a pequena Lívia, com apenas de 8 anos, já sabe como conquistar o cliente. Ela é filha de Anderson Pavão da Silva, comerciante de radiadores e ventoinhas para motores de carros a caminhões. Com poses e sorriso no rosto, adora ser fotografada e virou a “garota propaganda” da loja "Pavão Pavão", localizada no bairro Nashville, em Campo Grande. Animada, a "modelo" faz sucesso entre o público pelo contraste com o produto que é coisa de adulto.

Tudo foi feito de forma espontânea. Ela pediu para ser fotografada e, nessa brincadeira, vendeu mais de 100 peças para o pai. “Já vendi bastantes produtos devido às pessoas ligaram e acharem ela bonitinha. A compra, às vezes, nem é por conta do preço, mas sim por terem gostado dela. Tem gente que vem aqui na loja para conhecê-la”, conta o pai.

A brincadeira de "garota propaganda" começou há oito meses, quando Pavão comentou que iria fazer fotos dos produtos da loja para anunciar na internet, nos grupos de compra e venda do Facebook ou em outros sites de compra. “Ela teve essa ideia, pediu para fotografá-la segurando os materiais. A minha esposa no começo não achou legal, disse que poderiam não gostar. Mas foi ao contrário, as pessoas viam a publicação e comentavam”.

Pai e filha são "carne e unha". "Quando descobrimos a gravidez fiquei muito feliz, tinha essa vontade de ter uma menina porque elas são mais carinhosas", diz ele. 

Lívia fazendo pose e mostrando um radiador de carro de passeio (Foto: Arquivo pessoal)Lívia fazendo pose e mostrando um radiador de carro de passeio (Foto: Arquivo pessoal)
Lívia e Pavão estão juntos a todo momento (Foto: Arquivo pessoal)Lívia e Pavão estão juntos a todo momento (Foto: Arquivo pessoal)

Pavão é todo orgulhoso e não esconde isso. “Ela me acompanha desde bebê. Já visitou cliente e até sabe passar orçamento. Foi criada no meio da oficina. Não aprendeu como fazer manutenção porque é pequena, mas diz que vai trabalhar, coloca o uniforme e vem”, conta.

E a mãozinha da menina tem ajudado bastante. “Quando estou dirigindo e o telefone toca, ela atende ou liga para o cliente. Entra em contato com os fornecedores e diz que é a filha do Pavão”, conta o comerciante.

Apesar  de querer ajudar o pai no trabalho, Lívia costuma ficar em casa de manhã e no período da tarde mantém o compromisso com os estudos. É estudiosa, está no segundo ano do Ensino Fundamental. Após as aulas, os pais buscam na escola, passam na loja e vão para a casa.

Mesmo levando jeito para modelo, quando crescer, a pequena tem vontade de ser bailarina. "Ela gosta de assistir apresentações de ballet, esses dias vimos juntos, ficou empolgada", conta o pai todo orgulhoso. 

Pavão e a esposa, Ana Carla, assim como muitos pais o desejo de proporcionar à Lívia uma vida de princesa. Sempre que os deveres escolares são cumpridos, a pequena pode se divertir com as amiguinhas ou fazer companhia aos pais, se preferir. 

Aos dois aninhos Lívia já viajava com o pai (Foto: Arquivo pessoal)Aos dois aninhos Lívia já viajava com o pai (Foto: Arquivo pessoal)
Pavão e a filha Lívia colocando o pé na estrada (Foto: Arquivo pessoal)Pavão e a filha Lívia colocando o pé na estrada (Foto: Arquivo pessoal)

O carisma da pequena é tanto que ela até ganhou um tratamento dentário. “Ela ganhou um tratamento dentário. Arrancou um dentinho para poder colocar o aparelho”, conta o pai. Agora, com o sucesso no comércio do pai, ela até foi dar uma ajudinha ao vizinho. “Ela tirou foto em uma oficina aqui do lado”, disse.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram

Confira mais fotos da modelinho na galeria a seguir.

A menina gosta de tirar fotos e até faz selfie na oficina que fica ao lado do comércio onde o pai trabalha (Foto: Arquivo pessoal)A menina gosta de tirar fotos e até faz selfie na oficina que fica ao lado do comércio onde o pai trabalha (Foto: Arquivo pessoal)

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.