ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Comportamento

Apaixonados por All Star, noivos e padrinhos casam sem o aperto do salto

Longe das formalidades, madrinhas, padrinhos e noivos curtiram casamento com estilo e conforto do mesmo jeito

Thailla Torres | 11/12/2019 07:12
Longe da formalidade, noiva e madrinhas curtiram a festa sem precisar tirar o salto alto. (Foto: Arquivo Pessoal)
Longe da formalidade, noiva e madrinhas curtiram a festa sem precisar tirar o salto alto. (Foto: Arquivo Pessoal)

Nem tudo sai perfeito em um casamento, muitos menos quando a festa está dentro dos "padrões". Há sempre um momento de preocupação, especialmente para os noivos. Para fugir disso, um casal campo-grandense, que embora sonhava com uma cerimônia tradicional, optou pela simplicidade e o conforto, em um casamento descontraído com todo mundo usando All Star.

Caroline Pereira da Costa Niza tem 22 anos. Ronald dos Santos Niza, 28. Ela é acadêmica de Direito e ele barbeiro. Os dois formam mais um casal que começou na internet, com aquele tipo de história de amor improvável que até agora vem dando certo. “Nos conhecemos pelo Facebook. Apesar de amigos em comum, nunca nos encontramos. Então, ele me adicionou e me chamou pra conversar”, lembra a noiva.

A conversa durou quatro dias até ganhar um encontro. “Nos beijamos e depois de duas semanas começamos a namorar. Foi tudo muito rápido, mas ninguém tinha vontade de ficar longe um do outro”, descreve.

Padrinhos também curtiram de um jeito descontraído. (Foto: Arquivo Pessoal)
Padrinhos também curtiram de um jeito descontraído. (Foto: Arquivo Pessoal)

O casal viveu um ano de namoro. Até que Ronald decidiu pedir Caroline em casamento em outubro deste ano. Sem vontade de esperar mais um ano para realizar a cerimônia, no outro dia eles foram em busca de decoração. “Estava tudo muito caro, então resolvemos comprar itens e preparar a nossa decoração. Algumas plantinhas da entrada, por exemplo, eu peguei emprestada do quintal da minha sogra. O hall também foi feito com paletes. A comida foi feita pela nossa família e apenas um cozinheiro preparou o estrogonofe”, lembra.

Mas o ponto alto da festa foi o traje. Longe dos padrões, o casal decidiu abolir o salto alto da noiva que, normalmente, acaba o casamento com os pés no chão ou cheia de dores. A ideia veio do noivo ama All Star e não dispensa o modelo autêntico no dia a dia. “Ele havia comprando pra mim um mês antes do casamento. Quando ele disse que iria usar o tênis, na hora eu disse que também”.

Foi quando Ronaldo sugeriu estender o conforto aos padrinhos. Os homens não se negaram, e Caroline fez a mesma sugestão as madrinhas por meio de votação. Com o "sim" de todo mundo, a cerimônia foi confortável e despojada. “Fiquei muito surpresa porque a maioria topou de imediato e amou a ideia”.

A proposta, segundo a noiva, era escapar da formalidade. “Queríamos deixar todos à vontade, sem algo tão formal, mas que fosse leve, alegre, como o nosso estilo de vida. Além disso, todos riram e se emocionaram como numa reunião de amigos”.

Para economizar, além da decoração feita pelo próprio casal, Caroline e Ronald optaram por um lugar simples. “É um espaço de festa pequeno, e como não tínhamos muito dinheiro alugamos e fizemos a parte da decoração, no dia do casamento meu noivo e os padrinhos ficaram todos queimados do sol de tanto arrumar os detalhes. Mas no final ficou tudo lindo”, comemora.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram..

Ronald e Caroline estão juntos há mais de um ano. (Foto: Arquivo Pessoal)
Ronald e Caroline estão juntos há mais de um ano. (Foto: Arquivo Pessoal)
Pajens também entraram de All Star. (Foto: Arquivo Pessoal)
Pajens também entraram de All Star. (Foto: Arquivo Pessoal)
Nos siga no Google Notícias