ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Comportamento

Após meses sem treta, fim de festa vira pancadaria até da mulherada

Como o ser humano não mudou, os últimos shows mostram que o povo andava com saudade também da "porrada"

Ângela Kempfer | 26/10/2021 14:54


Há dois meses, Campo Grande deu fim ao toque de recolher e os eventos voltaram com tudo, especialmente, os shows nacionais. Mas, além da diversão, independente do local ou do valor do ingresso, agora, o que não falta é um fim de semana sem barraco.

Desde que os primeiros eventos liberaram o público para amanhecer na balada sem restrições, começaram também a chegar ao Lado B, diversos vídeos de pancadarias em final de festa.

Aparentemente, não tem hora e nem lugar “certo” para a briga. Quando o álcool sobe, os barraqueiros levantam a mão na rave de granfino, samba de patricinha e bailes funks da periferia.

As últimas imagens do fim de semana provam que a pancadaria não rola solta só entre os homens. A mulherada tem caído no soco sem medo. A violência aumenta com puxão de cabelo, roupa rasgada e até pedaço de porrete na cabeça.

Dos três vídeos enviados ao Lado B, a brigada foi generalizada, mas quem estava no local afirma. “A briga começa entre duas, mas outras vão entrando no meio”, afirma um dos leitores que enviou os vídeos e preferiu não ser identificado.

Segundo um dos produtores de eventos na cidade, as brigas generalizadas se diferenciam entre homens e mulheres. “Quando os caras brigam, existem os grupos que tentam separar para não dar morte. Mas quando é mulher, não tem jeito, uma que não tem nada a ver entra na briga e aquele furdunço começa”, diz, pedindo para não ter o nome revelado.

Na avaliação dele, a mulherada encara mais o braço que os homens. Na hora dos ânimos à flor da pele, sororidade é palavra que não existe. “Eles ainda tentam apartar. Mas olha, 90% das brigas são de mulheres e, infelizmente, elas não têm a cultura de separar não”.

Mas nos 3 vídeos da mulherada, além da pancadaria, os homens filmam, dão risada e também nem se atrevem a separar.

Com inúmeros shows confirmados daqui pra frente, o produtor ainda faz um pedido. “Galera precisa ter cuidado com a pinga. Parece que está todo mundo instigado ao sair depois desses quase dois anos de pandemia”.

Os vídeos chegaram para o Lado B através do Direto da Ruas  (67) 99669-9563 (chame aqui e envie sua sugestão de pauta).

Nos siga no Google Notícias