A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

13/01/2017 12:32

Após mobilizar rede social, noivos encontram casal que posou de bicão em ensaio

Paula Maciulevicius
Na Avenida Afonso Pena, já era madrugada quando os noivos posavam para o álbum de casamento e tiveram a alegre surpresa de ganhar companhia.Na Avenida Afonso Pena, já era madrugada quando os noivos posavam para o álbum de casamento e tiveram a alegre surpresa de ganhar companhia.

Em menos de 1h, Karla e Leandro encontraram o casal que entrou de bicão na foto deles de noivos em abril do ano passado. Na Avenida Afonso Pena, já era madrugada quando os noivos posavam para o álbum de casamento e tiveram a alegre surpresa de ganhar companhia.

"A gente estava indo para o hotel já. O semáforo estava fechado, íamos fotografar na faixa, quando parou o carro e eles desceram", conta a autônoma Karla dos Santos Aquino Ibanez, de 20 anos. 

A reação deles surpreendeu os noivos. "Foi muito engraçado, na verdade ninguém esperava isso. Eu estava arrumando meu vestido e eles apareceram de repente, já rindo, querendo bater foto. A gente nunca tinha visto eles e foi bem engraçado", recorda a noiva.

A fotografia ficou salva no CD para o casal fazer o álbum. Karla e o marido selecionaram a imagem para que ficasse registrado como uma das histórias do casamento. 

Nesta semana, ela voltou a se lembrar da história e resolveu postar num dos grupos de Facebook de maior movimento da cidade, Comércio Delas. "Eu queria conhecê-los, achei muito inusitado. Não sabíamos nem se eles eram de Campo Grande", explica. 

Assim que o post acompanhado da foto foi publicado, centenas de comentários apareceram. "Gente que nem conhecia, mas queria saber o final da história e a gente descobriu: eles são amigos", conta.

Uma amiga de Natália e Renato é que viu a postagem e avisou a dupla. "Somos de Nova Andradina e fomos até Campo Grande porque ele iria fazer um concurso", conta a maquiadora Natália Araújo dos Santos, de 23 anos.

O encontro com os noivos aconteceu na saída da balada. "Vimos os noivos no meio da rua e pedimos para parar o carro que íamos pedir uma foto com eles. Brincando sabe? Para participar", explica.

Ela e Renato nunca acharam que estariam nas fotos selecionadas par ao álbum nem tampouco que seriam procurados. "Foi muito legal, porque ninguém sabia o nome de ninguém. Só rimos, tiramos e saímos", acrescenta. 

Depois que o casal encontrou a dupla, ficou o convite para um churrasco em Campo Grande e assim todo mundo se conhecer. "A ideia foi dos dois, a gente é meio doido. Quando vimos eles parados, olhamos uma para a cara do outro e já descemos", brinca. 

Curta o Lado B no Facebook 



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.