ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Até o Luan Santana recebe carro de som e você aí com vergonha

Em comemoração aos 13 anos de carreira, nosso gurizinho Jaraguari foi surpreendido na porta de casa e levou tudo no bom humor

Alana Portela | 12/08/2020 07:05
Luan Santana posando para foto ao lado do carro de som que recebeu a homenagem. (Foto: Reprodução/Vídeo)
Luan Santana posando para foto ao lado do carro de som que recebeu a homenagem. (Foto: Reprodução/Vídeo)

Até o nosso "gurizinho de Jaraguari", Luan Santana, recebe carro de som e você aí com vergonha pensando que é “mico” receber aquele veículo de mensagem cheio de luzes e corações na porta de casa. Pois é, mais uma vez, o cantor sertanejo sul-mato-grossense provou que é de bem com a vida ao recepcionar com maior bom humor a surpresa “Loucura de Amor” em frente à sua casa, em São Paulo.

O carro chegou com tudo, cheio de balões na parte traseira e com a sirene ligada. Em seguida, o locutor usou alto-falante para pedir a presença de Luan. Segundos depois, o cantor sai de dentro de casa, rindo e brincando com a situação ao lado da namorada.

O locutor aproveita para dar os parabéns ao cantor pelo aniversário de 13 anos de carreira. Carismático, Luan vai até o carro e cumprimenta o responsável pela entrega do presente.

O momento foi de diversão e, enquanto o cantor não parava de rir, o locutor aproveitou para tocar a música “Parabéns” da Xuxa. A canção animou ainda mais a "festa" e Luan até dançou. Depois, parou para ouvir a mensagem feita para celebrar a data.

“Oh Luan, que coisa. Há 13 anos meteoros cruzavam o céu do Brasil, despontava em Bela Vista. Era seu primeiro show. O gurizinho estava escrito nas estrelas para conquistar o Brasil. Será que você sonhou com tudo isso mesmo oi foi além? Uma legião de fãs apaixonados, recordes atrás de recordes, shows esgotados e a certeza que seu nome será marcado entre as maiores histórias da música brasileira”, diz a mensagem.

Na sequência, foi tocada a música “Meteoro”, sucesso que fez a carreira de Luan bombar. O cantor ainda recebeu flores, cesta com bebidas e até tirou selfie com o pessoal para registrar o momento. Quando pensou que estava acabando, foi surpreendido novamente com uma explosão de fogos na calçada.

Sua noiva, Jade Magalhães também entrou na onda e abraçou o cantor. Os dois ainda dançaram ao som da música “Amor que só quero seu bem”. Ao final de tudo, a despedida e o agradecimento do músico pelo carinho.

A homenagem foi gravada e divulgada no Instagram do cantor, que legendou o momento “Aniversário de Carreira Luan Santana. Pego de surpresa com uma homenagem nos 13 anos de carreira! Treze Anos de Amor”.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.  


Nos siga no Google Notícias