A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

25/01/2017 08:45

Cadela Cindy ganha roupas da vovó e festa de aniversário todo ano

Thailla Torres
Cindy e Juanna em ensaioo super fofo vestidas de Minnie. Cindy e Juanna em ensaioo super fofo vestidas de Minnie.

Cindy tem 6 anos de idade e até parece gente posando para as fotos. Faz visita aos parentes, passeia com a dona e pasmem, vai até curtir a praia do Rio de Janeiro. Criada com todo mimo, a cadela da raça yorkshire é um xodó na casa da militar Juanna de Carvalho, de 30 anos, em Campo Grande.

Nas redes sociais, a cadelinha faz sucesso com fotografias postadas por Juanna. “É um amor incondicional, não tem jeito. Sempre tive muita vontade de ter uma raça dessa. Lembro que na abertura da TV Colosso, aparecia uma igual e por isso sempre tive essa vontade”, declara Juanna.

Cindy no aniversário de 5 anos. (Foto: Arquivo Pessoal)Cindy no aniversário de 5 anos. (Foto: Arquivo Pessoal)
Cindy com os sapatinhos de Alice, filha de Juanna. Cindy com os sapatinhos de Alice, filha de Juanna.

Quando Cindy entrou na vida da família, há 6 anos, chegou a alegria dentro de casa. “A nossa família sempre gostou e cuidou muito bem de animal de estimação. Quando eu casei ficamos um ano sem ter um cachorro, depois que ela chegou tudo mudou”, afirma.

Cindy é tratada como estrela. Além de passear, ganha mimos bem diferentes no cotidiano. Usa fantasias iguais a de Juanna sempre que há uma festa e ganha comemoração de aniversário à altura com direito a bolo, decoração e roupinhas sofisticadas feitas pela avó, mãe de Juanna.

"Eu não gasto tanto com roupinhas porque é minha mãe quem prefere costurar tudo. Cada oportunidade que surge, ela faz uma peça", conta. 

Quem olha de longe, até acredita que Cindy foi adestrada, pelo jeito que tem em frente às câmeras. "Mas nunca adestramos, ela é bem perua mesmo e comportadinha. As vezes parece que ela entende", diz.

Olha o vestidinho fofo feito pela avó. (Foto: Arquivo Pessoal)
Olha o vestidinho fofo feito pela avó. (Foto: Arquivo Pessoal)
No aniversário de 4 anos com roupinha e portinho de ração cheio. (Foto: Arquivo Pessoal)No aniversário de 4 anos com roupinha e portinho de ração cheio. (Foto: Arquivo Pessoal)

Muita gente acha exagero, e despreza a imagem de um cachorro como objeto de consumo. Mas Juanna aprendeu a lidar com as críticas. "As pessoas questionam a necessidade de fazer tudo isso por ela. Mas sinceramente, procuro nem me importar, faço porque eu gosto e ela faz parte da nossa família. Nossos gastos não são absurdos, é claro que investimos em uma boa alimentação e cuidados com a pelagem, mas é só", diz.

Além das viagens, passeios e festinhas de aniversário, Cindy participou até de um dos momentos mais importantes na vida de Juanna, a maternidade. No ensaio feito com o marido, antes da filha Alice nascer, lá estava Cindy segurando o sapatinho de lã de quem ainda estava para vir ao mundo.

"Ela adora foto e foi lindo ela estar conosco. Até quando a bebê nasceu, a gente viu que ela ficou sentida, parece que sabia que tinha outra pessoa na casa. Aos poucos ela foi se aproximando e hoje é o xodó da Alice", comemora. 

Curta o Lado B no Facebook. 

Ao lado de Alice com apenas 9 meses.  (Foto: Arquivo Pessoal)Ao lado de Alice com apenas 9 meses. (Foto: Arquivo Pessoal)
Em ensaio com a família, Cindy parece fazer pose para as fotos. (Foto: Carlos Brandão)Em ensaio com a família, Cindy parece fazer pose para as fotos. (Foto: Carlos Brandão)


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.