ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  20    CAMPO GRANDE 32º

Comportamento

Campo Grande não deixa barato e responde rixa com Cuiabá

Vídeo já rendeu dezenas de comentários em poucas horas de publicação

Por Idaicy Solano | 17/05/2024 15:49

Rap afrontoso “atacando” a Capital Morena, produzido pelos artistas Alê do MT e Mc Dentinho, de Cuiabá,  no início deste mês, ganhou resposta nas redes sociais. Dessa vez, o responsável por mandar um recado para a Capital vizinha foi o artista sul-mato-grossense Lucas Podolske.

Gravado no Parque das Nações Indígenas, Orla do Aeroporto e o Bioparque Pantanal, pontos turísticos da Capital Morena, o vídeo foi publicado nas redes sociais do artista,  dando um “alô” para os cuiabanos e já ressaltando “peguei meu tereré com uma água bem gelada, água boa, água limpa, melhor que de ‘CuiaBrasa’”.

O artista devolveu o insulto ao sertanejo queridinho do Estado, Luan Santana, dizendo que “até o jacaré do lago do amor é mais famosos que o Mc Dentinho”, relembrando o caso em que os jacarés ficaram “famosos” após repercussão do acidente envolvendo um banhista em área proibida do lago.

Lucas ainda tirou uma onda com a cara dos cuiabanos, dizendo que “rolê de cuiabano é comprar ar condicionado”, por causa das altas temperaturas da cidade, e que “Campo Grande é terra de gente bonita, e o cuiabano mais bonito parece com o Tiririca”.

Em algumas horas de publicação, o vídeo já reuniu dezenas de comentários. “Muito bom”, escreveu um seguidor. “Pegou pesado”, disse outro internauta.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias