ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Comportamento

Candidato de MS vence concurso “Mister Brasil Diversidade” , criado para gays

Lado B | 13/10/2013 13:09
Carlos Gabriel venceu na última sexta-feira, em SP.
Carlos Gabriel venceu na última sexta-feira, em SP.

Pela primeira vez, Mato Grosso do Sul entrou no concurso nacional “Mister Brasil Diversidade” e saiu como campeão. O douradense Carlos Gabriel, venceu a seleção nacional na última sexta-feira, 11, em São Paulo.

Aos 21 anos, ele é promotor de vendas e foi escolhido em agosto para representar o Estado dentre candidatos de Jardim, Corumbá, Campo Grande, Bonito, Miranda e Três Lagoas.

Além do título, Carlos Gabriel embolsou o prêmio de R$ 5 mil. Em segundo lugar ficou o concorrente do Paraná e em terceiro o do Ceará.

O Mister Distrito Federal, Rafael Navarro ganhou com “Mister Popularidade”, por ser o mais votado pelos internautas, com 21,3% dos votos.

A proposta do evento é levantar a bandeira LGBT e mostrar à sociedade que não há promiscuidade no fato de ser homossexual. Participaram da etapa nacional quinze homens gays, com idades entre 20 e 35 anos.

“Estou muito feliz e orgulhoso. Ninguém chega a nenhum lugar sozinho, tenho muito a agradecer, especialmente ao apoio do Governo do Mato Grosso do Sul. Agora, vou poder participar dos eventos da comunidade e batalhar pela causa LGBT no meu estado e em todo o País”, comentou o sul-mato-grossense ao saber da vitória.

Nos siga no Google Notícias