A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

14/01/2018 07:15

Carinho entre Fiúsca e Karina é tão grande que a cadela ganhou aniversário

Festa comemorou um ano da Fiúsca, com direito a convidados de quatro patas e bolo para os convidados

Thaís Pimenta
Fiúsca e Karina (ao centro), e alguns familiares das duas. À esquerda Magrelo e o namorado de Karina, ao lado, a irmã de Ka e Juli, Sophia e Tigreza e Mel. (Fotos: Thaís Pimenta)Fiúsca e Karina (ao centro), e alguns familiares das duas. À esquerda Magrelo e o namorado de Karina, ao lado, a irmã de Ka e Juli, Sophia e Tigreza e Mel. (Fotos: Thaís Pimenta)

A cadelinha pincher Fiúsca mudou a vida da cozinheira Karina Macedo, de 33 anos. Depois da adoção por Facebook, a mamãe coruja diz que a pequena a salvou de uma depressão profunda, causada por um problema de família há cerca de um ano. O amor, à primeira vista, ficou sacramentado em uma festa de aniversário para a cadelinha.

Fiúsca completou um ano no dia 2 de janeiro. Sua festa aconteceu no sábado, no bairro COHAB, e teve direito a tudo, de convite personalizado até bolo pra cachorro. "O povo acha que eu endoideci de vez, ou que eu estou arranjando só mais uma desculpa pra festar mas, na verdade, isso tudo é pra ela mesmo. Não é pras crianças, é pra nós duas. É porque eu amo ela", conta Karina.

A aniversariante foi doada com três meses pelo primeiro dono porque era muito bagunceira. Essa característica dela ainda não mudou mas, de acordo com Karina, mesmo assim, o carinho doado pela pequena compensa todo estrago material. "Ela come chinelo, já destruiu meu sofá também, mas a noite, quando a gente vai dormir junto, eu esqueço tudo", diz a carinhosa cozinheira.

A ligação entre as duas é muito forte. Karina diz que quando se afundou na depressão, era Fiúsca quem ficava ao seu lado. "Pode ser o momento que for. Se eu estou mal, ela deita comigo e fica me lambendo até eu melhorar".

Fiúsca e Karina comemorando um ano de muito amor. (Foto: Thaís Pimenta)Fiúsca e Karina comemorando um ano de muito amor. (Foto: Thaís Pimenta)

A aniversariante estava com um look especial para a comemoração. Tomou banho, pintou as unhas e escolheu um modelito exclusivo do pet shop do bairro para usar. "Ela adora tirar foto, tem uma personalidade muito parecida com a minha".

Cerca de 30 pessoas foram convidadas para a festa, sendo que dez delas levariam seus cachorrinhos para participar. Todos os bichanos ganhavam um chapéuzinho de aniversário personalizado com a foto de Karina e Fiúsca.

A noite contou com comidinhas para os bichanos e para as pessoas. Como a Karina é cozinheira profissional, seria estranho se não tivesse um banquete para a comemoração. Teve bolo de ração com atum para eles e até lembrancinha para os animais. "A gente reutilizou potes de azeitona, decoramos, e enchemos de ração para os cachorros comerem em casa", diz.

A festa de "aurromba" teve balões pregados no teto. A mesa foi decorada com patinha em E.V.A e vários ossinhos de chocolate foram destribuídos pela bancada. Cachorro quente, sonho, gelatina, baldinhos de chocolate e sanduíches completavam o jantar dos convidados humanos de Faísca.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

 

 




imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.