ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Comportamento

Com trilha de Game of Thrones e reino, casal teve cerimônia medieval

Noiva também escolheu entrar ao lado do pai e do padrasto que ela ama

Thailla Torres | 24/10/2021 07:25
Casal aos beijos após "sim". (Foto: Elis Morelatto)
Casal aos beijos após "sim". (Foto: Elis Morelatto)

Há muito tempo o nome da fotógrafa Stephanie Gomes aparece no Campo Grande News, mas não como personagem. Geralmente ela está nas legendas, como autora de registros de casamentos realizados em Campo Grande ou ensaios especiais. Mas, neste mês, o jogo virou para ela e o noivo Douglas de Souza, que foram protagonista de uma cerimônia emocionante e cheia de detalhes.

Quando disse "sim" em um pedido de noivado romântico no dia 10 de setembro de 2020, Stephanie sabia que não queria uma cerimônia comum. O casamento precisava detalhes que tinham a ver com o casal e o que eles mais admiram, como antiguidades, histórias, aventuras e fotos.

Tapepete, velas, castiçais marcaram decoração boho medieval. (Foto: Elis Morelatto)
Tapepete, velas, castiçais marcaram decoração boho medieval. (Foto: Elis Morelatto)
Piano de cauda também esteve na decoração. (Foto: Elis Morelatto)
Piano de cauda também esteve na decoração. (Foto: Elis Morelatto)

Os dois então casaram no dia 10 de outubro de 2021. Sim, o dia 10 é importante para eles. “Tudo é dez pra gente”, descreve a noiva.

Apesar de um dia chuvoso, nada atrapalhou as ideias do casal que escolheu uma cerimônia em estilo boho chic medieval, com a direito a convite enviado em papiro, escrito à mão e com brasão do reino, semelhante aos que eram feitos no passado.

O casal passou então a pensar em cada detalhe junto. “Queria tapetes coloridos, capim dos pampas, flores desidratadas, moveis antigos, velas, castiçais e detalhes de viagem, porque temos boas memórias de várias e amamos isso”, conta.

O vestido da noiva desenhado pela estilista Rosana Camargo ganhou espartilho como os que as mulheres usavam antigamente. “Minha coroa também comprei pela internet porque aqui só tinha modelos tradicionais”.

Com decoração de Priscila Ribas, a mesa do bolo era um piano de cauda, tinha espaço para fotos por todo lado onde muitos deixaram registros felizes, embora naquele dia Stephanie tenha caído no choro ao ver a chuva levar os planos de fazer uma cerimônia ao ar livre.

“Fiquei muito triste no dia e chorei muito no making of. Vi meu sonho indo pelo ralo e me perguntava porque justo comigo. Não foi fácil, tivemos muitas alterações, mas a decoradora teve plano a, b e c para tudo ficar extraordinário. Senti então que a chuva não veio para atrapalhar, mas para somar”.

Stephanie também escolheu entrar na cerimônia com trilha sonora de Game of Thrones e acompanhada tanto do pai quanto do padrasto, que é muito importante para ela. “A sensação de estar vivendo tudo isso é muito diferente. Eu sempre estive ali contando a história das pessoas com a fotografia, mas dessa vez nós fomos a história contada e foi incrível”.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias