ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Concurso elege Miss Mundo MS e Mister Brasil MS a partir de quarta-feira

Lado B | 08/12/2013 12:51
Este ano a Miss Brasil World é Sancler Frantz, de 21 anos.
Este ano a Miss Brasil World é Sancler Frantz, de 21 anos.

Na próxima quarta-feira, Mato Grosso do Sul elege os representantes estaduais dos concursos Miss Mundo e Mister Brasil. Concorrente do Miss Brasil, a seleção é organizada pela TK Models e terá 59 candidatos, 36 mulheres e 23 homens

Serão dois dias de escolha, a masculina no dia 11 e a decisão feminina no 12 de dezembro, no clube Círculo Militar, sempre a partir das 19 horas.

Segundo os organizadores, Mato Grosso do Sul hoje está no último lugar em desempenho no concurso Miss Brasil World. As únicas duas candidatas que representaram o Estado na história da disputa no País não passaram da fase semifinal do concurso.

Os participantes foram pré-selecionados em avaliações de fotos enviadas à agência que decidiu qual município cada um vai representar. Para 2014, a ideia é buscar parceria nas prefeituras, para que sejam realizadas as seleções municipais.

As exigências para as meninas são as mesmas de qualquer concurso de miss, com altura mínima de 1,65 e veto às mães e às casadas. Para os homens, só pode participar quem mede mais de 1,70.

O Miss Brasil World será realizado em abril, em Porto Alegre, e a etapa mundial ocorre só em outubro de 2014.

Nos siga no Google Notícias