ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Comportamento

De tão famoso, Frederico é pitbull de estilo que ganha 600 dólares por mês

Com as roupas do dono, o cachorro faz sucesso na internet e chega a receber dinheiro mesalmente

Thaís Pimenta | 14/10/2018 08:06
Frederico e suas produções são criações do pai, Alexandre, que há 4 anos transformou o cão em, um artista. (foto: Acervo Pessoal)
Frederico e suas produções são criações do pai, Alexandre, que há 4 anos transformou o cão em, um artista. (foto: Acervo Pessoal)

Ganhando mais que muita gente, o pitbull Frederico Rico Forti, de 5 anos, é uma verdadeira celebridade na internet, e chega a receber 600 dólares por mês graças aos vídeos viralizados. 

No estilo, sempre com as roupas do pai humano, óculos escuros e coleiras ornando com o resto do visual, Fred, passou a chamar atenção há 4 anos, e hoje tem vídeos com 18 milhões de visualizações nas redes sociais.

Alexandre França Forti, de 49 anos, acha que pessoal curte tanto o Fred por ele ser um pitbull. ''Pois essa raça sempre foi mal vista, por ser tratada por mais tutores, por seu porte atlético levaram essa raça pro mau caminho, mas ele tem um carisma só dele'', comenta.

Foi por acaso, quando Fred escapou pela primeira vez, há 4 anos, que as fotos, consideradas normais para a família, que sempre foram tiradas por Alexandre do artista da casa, viralizaram pela primeira vez em sites brasileiros. ''Fiz uma campanha no Facebook para achá-lo e muita gente achou engraçadas as produções. A partir daí eu vi que ele tinha tino para ser artista e criei um Instagram para ele e um perfil no Face''.

Charme de Frederico é natural, ao menos é o que diz o pai. (foto: Acervo Pessoal)
Charme de Frederico é natural, ao menos é o que diz o pai. (foto: Acervo Pessoal)
Looks são todos do pai. (foto: Acervo Pessoal)
Looks são todos do pai. (foto: Acervo Pessoal)
Grude com Alexandre.  (foto: Acervo Pessoal)
Grude com Alexandre. (foto: Acervo Pessoal)

Carismático com o pai ecom crianças, o pitbull prova pelas fotos que sua carinha boa vai além das fotos e faz parte de sua personalidade.

A alma de artista, a qual se refere o pai, é porque Fred basta ver as roupas para já ficar pronto para tirar fotos. ''Abana o rabo e fica uivando ou latindo, mostrando a felicidade de saber que vai se vestir''.

O pitbull é tão famoso que fez alguns comerciais de pet shop de Campo Grande e seus vídeos estão em todo o mundo, é o que explica Alexandre. ''Duas empresas virais compraram seus vídeos. Hoje ele se banca por chega 600 dólares a cada mês chega pra ele dos sites Viral Hoge e Junk E Media. Temos convites sempre pra divulgar produtos caninos na midia''.

Toda essa grana é convertida em rações de boa qualidade e suplementos orgânicos. ''Acho incrível porque tenho mais dois pitbulls mas  só o Fred se demonstrou artista''.

Quanto mais amadoras as produções, tanto dos vídeos quanto das fotos, mais a galera gosta. ''Tudo é feito por mim, com minhas roupas, aqui em casa''. Gostou? Confira o cachorro mais famoso da internet no link e seu Instagram.

Curta o Lado B no Facebook  e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias