ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Comportamento

Deficientes visuais mostram que o amor de uma mãe supera qualquer barreira

Informe Publicitário | 08/05/2017 06:10
Foto Divulgação
Foto Divulgação

A ALVORADA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO preparou uma forma inusitada de comemorar o Dia das Mães. Ao invés de um promoção, a loja preparou um mini-documentário, contando a emocionante história de mães deficientes visuais. São pequenos depoimentos que contam as dificuldades, superações, aprendizados e, acima de tudo, o amor incondicional destas mulheres.

O objetivo do vídeo é divulgar uma ação social realizada pela ALVORADA que vai reverter parte de todas suas vendas, realizada na semana do Dia das Mães, para o I.S.M.A.C. -INSTITUTO SUL MATOGROSSENSE PARA CEGOS FLORIVAL VARGAS.

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Todas mães e crianças que aparecem no documentário são assistidas pelo I.S.M.A.C. fundado em 1957 e hoje, um centro de referencia na reabilitação de deficientes visuais

O I.S.M.A.C atende mais de 10 mil pessoas por ano e proporciona gratuitamente completo apoio aos deficientes visuais, que vão desde cursos, ensino e produção de braille, atividades da vida diária, educação física, música e artesanato, informática, biblioteca, audioteca até rádio web e muito mais.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Assista ao vídeo, que promete emocionar quem é mãe e também quem não é.E se quiser ajudar, você pode realizar compras na Alvorada, durante a semana do Dia das Mães. Pode fazer doações diretamente para o I.S.M.A.C. Ou fazer sua doação online, através site do vaquinhasocial.com.br

Você ainda pode tornar-se um voluntário do I.S.M.AC.Entre em contato através do email: voluntariado@ismac.org.br ou pelo telefone 3325 0997. O I.SM.A.C fica na Rua 25 de Dezembro, 262.

A ALVORADA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO possui 3 lojas em Campo Grande, anote os endereços: Zahran, 1.119, Av. Bandeirantes 3.398 e Coronel Antonino, 1.171.

Nos siga no Google Notícias